BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 14 de março de 2016

A CIDADE SAGRADA III

-Eu quero ver! -Respondi ao homem que havia gritado meu nome.

-Então venha comigo que eu te mostrarei. -Disse ele virando-se para a direita, e entrando numa casa rosa que havia bem a sua frente.

Eu entrei em seguida. Assim que entrei na sala, pude vê-lo sentado em uma mesa na cozinha, olhando-me fixamente. Eu sabia aquele espírito sabia alguma que me ajudaria a entender o porquê de estar ali andando naquela dimensão espiritual tomada pelo medo e pela escuridão. Sentei na mesa, no banco que ficava do outro lado dela, exatamente na sua frente. Nos olhamos nos olhos durante uns minutos. Depois ele levantou-se e eu continuei sentada com os dois braços sobre a mesa. Ele então passou a mão sobre a mesa e três cartas douradas caíram sobre a mesa.

Eram três cartas de Tarô, mas não era um tarô qualquer. As cartas eram de ouro fino e reluziam como o sol. Raios de luzes douradas saíam de dentro das cartas postas sobre a mesa. Então ele olhou-me novamente nos olhos e disse: -Você quer ver mesmo o que tem nessas cartas? Pode não ser  uma coisa muito boa, ou então, você pode morrer de pavor e medo, pois estas cartas são para o futuro do homem de agora. Trazem revelações a respeito do que o homem sofrerá no seu presente, assim que o sol de amanhã nascer.

Meu espírito por um momento perturbou-se, mas logo, consegui acalmá-lo. Não era momento para sentimentos humanos, eu estava ali por um motivo, e se as cartas estavam no meu caminho, eu iria ver tudo o que fosse me mostrado.

-Pode virar as cartas! -Disse-lhe segura do que estava fazendo.

Ele então pegou a carta da sua direita e virou-a sobre a mesa. E nós dois fomos puxados para dentro da carta, e fomos parar na mesma encruzilhada onde havíamos nos encontrado quando estava caminhando sobre as trevas que cobriam toda aquele lugar amaldiçoado...

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers