BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

domingo, 22 de novembro de 2015

SER GAY É UMA DÁDIVA

Quando olho para a vida dos héteros, eu agradeço a Deus de joelhos por ser gay. Gente, é muita coisa que você tem que ser e fazer para se enquadrar e corresponder às expectativas de uma sociedade hétero-normativa! Eu não daria conta de cumprir um por cento de tudo que é necessário para fazer parte de uma sociedade dessas.

Só de não ter que casar, ter filhos, sustentar uma família, ser dona de casa, mãe, pai, ser "homem" ou "mulher", eu já dou graças a Deus por ser gay! Mesmo com todo o risco de ir parar no inferno, queimar no fogo eterno por todas as eternidades, eu prefiro ser um gay, livre e dono de minha própria vida.

"Você tem que arrumar alguém pra você..." -Deus me livre! Credo em cruz! -Como se diz no Amazonas- ser gay é muito bom, já bastam as algemas do preconceito contra nós, é ser livre das normas que regem esta sociedade, das expectativas que se têm a respeito de um "homem" e/ou de uma "mulher". Não tenho necessidade de ter um companheiro, tenho sim, necessidade biológica por sexo, não de um ser vivendo dia a dia do meu lado, isso é muito cansativo, deprimente e sufocante.

"Você precisa ter um filho seu mesmo..." -Se eu quiser um filho, eu adoto, se não, eu ajudo uma amiga ou amigo a criar uma criança. Isso de que você tem perpetuar sua descendência sobre a face da terra, não condiz com meus anseios, até porque, gays não procriam entre, e isso é ótimo. Não me importo com isto, com quem ficará depois de mim, quem herdará minha herança, ou mesmo, quem irá no meu velório. Sou um gay feliz e livre, quando eu partir deste mundo, irei alegremente, pois festejei a todos os momentos de minha alegre vida.

Um gay vive muito feliz fora do contexto pré-estabelecido para um hétero. Não vejo porque gays ficam querendo imitar o estilo de vida hétero-normativo, nossa possibilidade de experiências na vida é infinitamente maior e mais vasto que o deles. Não temos que responder a nenhuma cobrança ou imposição da sociedade. Prefiro ser um gay feliz a um hétero insatisfeito. Imagina quantos gays estão disfarçados de héteros, sofrendo tentando manter suas mascaras, se anulando e oprimindo a eles mesmos, na tentativa inútil de serem uma coisa que não são.

Um conselho para os novos gays: Sigam seus instintos gays, todos nós nascemos com um destino desconhecido e indeterminado; Sejam donos de suas próprias vidas; Festejem o fato de serem gays; deem vazão aos vossos sentimentos e desejos, caso contrário, eles se tornarão um câncer que corroerá-los por dentro.

Não há vergonha em ser gay. Não há condenação que possa nos julgar culpados por uma condição que é intrínseca à nossa natureza humana. O que não pode haver, é medo em nossos corações para enfrentar o mundo de frente, para corrermos e construir nosso futuro, para voarmos o mais longe possível das normas impostas pela sociedade, para olharmos todos nos olhos e tratá-los como igual.

E não se esqueçam: SER GAY É UMA DÁDIVA! Não um pecado mortal que nos levará para o inferno. Não se deixem amedrontar por esse discurso demoníaco que alguns religiosos propagam, de que nós não entraremos no reino de Deus se não abandonarmos a homosexualidade. Não julguem como vindo de Deus, palavras com tanto ódio, como as que temos visto alguns religiosos e lideres políticos pronunciarem em nome de "Deus".

Seremos muito mais felizes se fizermos o que nossos corações mandarem, sem sermos oprimidos por religião, família, sociedade, ou qualquer coisa que queira cercear nosso direito à felicidade e liberdade!

Obrigada meu Deus por ter me feito gay! Assim, sou muito mais feliz.



Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers