BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 4 de agosto de 2015

A CHAVE DO INFERNO

Há muitas eternidades atrás, depois que universo e os sete céus haviam sido totalmente construídos, e todos os  espíritos viviam em paz, algo nunca imaginado aconteceu, destruindo todo o equilíbrio dos reinos espirituais existentes. Uma relíquia divina foi roubada do sétimo céu.

O sétimo céu é onde são guardadas todas as relíquias divinas, e também, onde são escondidos todos os segredos mais poderosos do mundo espiritual. Foi criado por Deus para ser o mais inacessível de todos os céus. Para entrar nele, é necessário ser, além de um arcanjo, um espírito muito sábio. Muitos dos espíritos nem sequer passaram do terceiro céu.

A notícia do roubo se espalhou por todos os céus. Ninguém conseguia imaginar quem pudesse ter feito tal atrocidade. Como resultado, o caos começou a se espalhar por todos os céus, reinos e mundos. Não se falava em outra coisa, a não ser sobre a relíquia roubada.

Uma busca minuciosa começou a ser organizada pelo General dos exércitos celeste, o Arcanjo Miguel. Ele reuniu várias legiões de anjos, e somente um arcanjo. Os outros arcanjos não gostaram da atitude de Miguel, e começaram reclamar entre si. Somente o Arcanjo Rafael permanecia calado sobre a escolha do Arcanjo Gabriel para a missão.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers