BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 30 de junho de 2015

O ANJO DE LUZ

Acordei por volta de umas três e quinze da madrugada. Senti uma presença estranha deitada atras das minhas costas. Virei-me imediatamente para ver quem era. Havia um homem dormindo. Levei a mão levemente para tocar seu rosto. Mas decidi não incomodá-lo. Afinal de contas, ele estava dormindo. Não parecia estar ali para me fazer mal.

Voltei a dormir na mesma posição que estava antes, de frente para a porta do quarto, de onde entrava a luz da televisão ligada na record.

Então, meu espírito imediatamente apareceu num caminho, que segundo alguns espíritos que não conseguiam caminhar por ele, chamava-se "O caminho para o céu".

O caminho era cinzento e sem a luz do sol ou da lua. Ele ficava no meio de uma grande montanha que tinha seus pés na terra e seu topo eram além das nuvens mais altas, e tocava o céu.

Comecei a subi-lo bem devagar. Andei por um bom tempo. Não era um caminho bonito, nem mesmo podia-se caminhar por ele.

Não tive muita dificuldade para adentrar. Mas os espíritos que clamavam nos pés da montanha, escorregavam por ele sem conseguir dar um passo sequer, e caiam novamente para fora do caminho.

Alguns até conseguiam dar um ou três passos, mas logo em seguida, o caminho mudava e eles eram lançados para fora. E amaldiçoavam a todo momento o caminho para o céu, sem conseguir caminhar por ele.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers