BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

domingo, 3 de maio de 2015

"...DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA."


Bom, mas parece que as palavras de Jesus só servem para enfeitar a bíblia sagrada, e não para guiar o caminho dos "seus fieis", que cada vez mais estão longe do verdadeiro caminho pregado por aquele que morreu por todos, e não somente por aqueles que acreditam estar isolados do mundo, tão odiado pelos "santos", e tão amado por Deus, que chegou a entregar seu próprio filho para ser crucificado por ele.

O ódio tomou conta do coração do "povo de Deus",  que agora possui o direito de julgar a qualquer um que não se enquadre em suas ideologias e doutrinas, agindo de forma contrária ao que pregou o Grande Mestre "Não julgueis, para que não sejais julgados". Mas, o que vemos, são pessoas com discurso de ódio, incitando o desrespeito e agressão contra aqueles que são "minoria".

O engraçado, é que a parábola da ovelha perdida, mostra que o bom pastor deixa as noventa e nove ovelhas no campo, e vai atrás da que está perdida, mostrando o significado, e o valor imensurável que um único ser humano possui. Mas, parece que hoje em dia, o que conta são as noventa e nove, isso traz mais dízimos e ofertas para a igreja, no caso, os lideres desta mesma.

É como o caso dos malfeitores com os quais Jesus andava, comia, dormia e convivia, mostrando que o amor de Deus não veio para os sãos e sim para os doentes, os rejeitados, os condenados, os julgados, os pecadores, os pervertidos, os oprimidos, os famintos, ou seja, nós, a minoria.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers