BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 9 de abril de 2015

"TV VERDADE" DA HOMOFOBIA...


    Zapeando pelos canais de TV, eis que fui parar na idade média ou na Rússia de Putin. Um programa chamado "TV VERDADE" em que advogados decadentes destilam ódio e desinformação contra os homossexuais. É por isso que a homofobia tem de ser criminalizada.

    Pagamos impostos e cumprimos as leis. Não merecemos ser tratados dessa forma desrespeitosa impunemente. Imagina se a TV Alterosa dedicasse o mesmo tempo para humilhar mulheres, negros ou judeus...Não o faz porque há leis que a proíbe.

    Espero que esse vídeo chegue ao deputado Jean Wyllys ou a qualquer autoridade que viva no século XXI e que a TV Alterosa seja chamada a dar explicações sobre as "verdades" que ela inventa sem medo.

    É bom ressaltar que a crítica dos comentaristas do programa à atitude do deputado Jean Wyllys ao se recusar assentar do lado do colega Bolsonaro é uma expressão democrática do direito de expressão. Mas daí a fazer insinuações sobre a vida sexual do deputado ou questionar sua honestidade e integridade moral vai uma grande distância.

    O deputado passa a ser ofendido por ser gay e não por ter trocado de assento. Para usar um juridiquês tão caro, os comentaristas do programa, não se ativeram ao mérito da questão e aproveitaram para destilar sua homofobia.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers