BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 3 de abril de 2015

A VERDADE DOS VAMPIROS II

      Tudo era novo para mim, até mesmo minha família paterna estava diferente diante dos meus olhos. Eu tinha perdido minha fé em Deus. Minha feitiçaria também estava desinteressante demais. Eu precisava encontrar novas forças para aquele novo momento que estava vivendo ali, com pessoas que não conhecia, e que tinha que aprender a conviver com elas. No fundo eu sabia o estava vindo pela frente. Era sempre assim, desde que eu tinha três anos de idade, sempre que algo novo estava preste a acontecer comigo, eu ficava daquele jeito.

       Mas aquilo estava me matando aos poucos. Eu andava pela cidade durante à noite sem paradeiro. As vezes eu ficava num bar que tinha na frente da cidade perto do trapicho, o porto da cidade onde todos os navios e barcos de linhas atracavam para embarque e desembarque dos passageiros. Ou então, eu andava vagando de madrugada pelo Bairro Palmares, em outras, por outro bairro chamado Francesa, João Paulo, Itaúna I e II, e assim por diante. Fazia de tudo para chegar o mais tarde possível em casa. Sentia algo me chamando, podia ouvir o som daquela voz enigmática que soava em meus ouvidos à todo momento.

         Uma maldade estava invadindo meu coração, e não era nada parecido com o que eu já conhecia. No colégio eu me irritava com todo mundo. Um ódio me consumia à todo momento. Tudo me irritava. Todo mundo era insuportável para mim. Não tinha paciência com nada. A única coisa que eu sentia era raiva e ódio, e aquela força me cercando de todas as formas e em todos os lugares. Eu brigava com todo mundo. Tinha vontade de matar qualquer um que quisesse se aproximar de mim, e para segurança deles, eu os maltratava na tentativa de afastá-los para que não corressem perigo estando perto de mim.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers