BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 6 de abril de 2015

"A TENTAÇÃO GAY DE JESUS"

    Um pastor, aproximou-se de mim esses dias atrás. No momento em que o vi caminhando em minha direção, meu estômago chegou a gelar. Tentei virar de costas para ele, na tentativa de afastá-lo. Mas, foi em vão. De repente suas mãos tocaram meus ombros.

     -Boa tarde! Você conhece Jesus? -Disse-me aquele pastor, ainda jovem, talvez uns vinte e cinco anos.

     -Boa tarde! Conheço sim. Porque? -Respondi-lhe com um tom de voz áspero, completamente irritada com aquela abordagem.

     -Mas você já o aceitou como seu único e suficiente salvador? -Falou-me novamente, aquele irritante pastor, tentando a todo custo chamar minha atenção para suas palavras.

     -Quando eu O vi, Ele não disse que eu precisava fazer nada disso que você está falando. -Respondi-lhe olhando dentro dos seus olhos assustados.

     -Ninguém ver Deus! Como um pecador pode ver Aquele que está assentado sobre o trono! A bíblia fala que ninguém pode ver Deus face à face. -Seu tom de voz já era de raiva e fúria por causa das minhas palavras. Minha irritação com ele já tinha passado.

     -Bom, talvez por eu ser o pior entre todos os pecadores, é que pude ver face á face, Aquele que você não conhece, mas que deixaria noventa e nove ovelhas no aprisco, para sob uma grande tempestade, ir buscar uma única ovelha perdida no meio de uma noite escura e perigosa. Coisa, que seu coração de fariseu jamais compreenderia. -Ele irritou-se mais ainda comigo. Seus olhos lacrimejavam e estavam completamente vermelhos e arregalados.

     -Você não pode ter visto Jesus Cristo. Como uma...pessoa...assim...como você, pode ter visto o filho de Deus! Isso, é uma blasfêmia! Você precisa se arrepender do que está falando. Isso vai te levar pro inferno. -Nesse momento eu dei uma gargalhada de Pomba-Gira. Era de se esperar que o pastor se descontrolasse.

     -Não só O vi, como olhei em seus olhos, e ouvi sua voz. E vou te contar uma coisa pastor, você não tem, nem as noventa ovelhas presas no aprisco, como também não tem uma ovelha perdida na noite. Mas, mesmo que tivesse, você não seria digno de nenhuma. Seu coração é tirano, e o seu julgamento lhe torna lobo.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers