BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

AS LEGIÕES

    Legiões é a sentença cumprida depois do Amém e do Assim Seja. É difícil de explicar de forma humana. História para um homem contar durante toda sua vida sem nunca compreender. E talvez...Muitas eternidades sejam necessárias para que ele entenda que não contou nada. Elas são assim, difícil de entender. Mas são magníficas! Não falham quando lhes é dada uma missão. São conhecidas como "A Espada de Deus!". Até os relâmpagos não nascem quando Elas estão na nuvem. Seu nome é " Ai daquele que cai na mão do Deus vivo!".

    Quando vi a primeira legião em minha vida, não tinha ideia que algo tão tenebroso, -se é que é esta a palavra exata para definir o que é uma Legião! -podia existir. A que vi pela primeira vez, deveria ser composta por uns três mil espíritos.

    Ela se lançou sobre mim, sem me dá chances de defesa. Não conseguia ver de onde vinham os ataques. E também...Não entendia como tinha ido parar em seus domínios. Tolamente tentei negociar. Teria sido exterminada ali mesmo, se não tivesse reagido rapidamente.

    Assim que percebi a fúria com que ela me atacou, não dando atenção para as minhas palavras, tive que mudar imediatamente minha atitude. Numa situação como aquela, ou você pára todos de uma vez, ou a coisa ficará complicada. Pois, numa Legião, todos têm o mesmo poder. São todos iguais em seu julgamento, tornando-a, legítima em sua sentença.

    Não há escapatória para ninguém, ou você luta, ou morre. E não pensei que uma Legião mata somente o corpo, o pior, é o que ela faz com sua alma e espírito. Não há negociação com Elas. Até mesmo, principados, são derrotados e devorados por Legiões, quando estas, são formadas  por muitos espíritos poderosos. Por isso, quando se pergunta seu nome, Elas respondem, "Legião, pois somos muitos!".

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers