BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O CAVALO BRANCO VIII

       -Pode deixar Áirôis, não irei falhar. Mas diga-me, como eu e o garotinho iremos sair daqui quando o achar? -Áirôis olhou-me com sofrimento em seus olhos e disse-me:

       -Não faço a menor ideia, pequenina. Isso irá depender de seu julgamento. Não deixe que a loucura deste lugar invada seu coração e turve sua mente. Eu creio que você será bem sucedida nesta missão. Quero que saibas que eu não sei o que vive aqui neste lugar. Mas com certeza, não é bom o que se esconde nessa escuridão. Tome muito cuidado! Agora terei que deixá-la, já fiquei tempo demais com você.

        -Eu olhei em seus olhos e sorri-lhe. -Pode deixar Áirôis, e obrigada por tudo que você me disse sobre essa missão!

        -Áirôis então começou a flutuar, e foi se afastando do chão. Quando ele chegou à uns mil metros de distância do solo, os raios de luzes, prateados, começaram a formar o esperial à sua volta, e num instante sumiu nos ares, voltando para o oeste de onde havia vindo quando me encontrou.

         Eu olhei tudo à minha volta durante uns minutos. Tudo era tão negro que não conseguia imaginar nem por onde eu deveria começar a procurar pelo garotinho.

         Depois de um tempo que eu estava observando a superfície daquele planeta desolado, decidi seguir para o norte. Não sabia se estava certa, mas deveria começar por algum lugar, também, não tinha ideia de quanto tempo eu ficaria ali naquela escuridão que parecia esmagar tudo.

         Comecei a caminhar lentamente. As pedras e os torrões de terra estralavam debaixo dos meus pés, esmagados.

         A espada estava empunhada em minha mão direita, e continuava acesa. A superfície daquele planeta, até onde a luz da espada permitia que meus olhos vissem, era totalmente plana.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers