BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 3 de janeiro de 2015

O ANJO JAZEL VIII

       O cavalo cinza que o anjo de sete anos, a menina, estava montando, tinha suas pernas traseiras e dianteiras protegidas por uma caneleira de prata que ia desde suas patas até suas coxas, e movimentavam-se conforme suas pernas se mexiam, e também continham pedras preciosas de todos os tipos, como o cinto do anjo que o montava. Seu nariz soltava fumaça negra quando relinchava, e era o mais feroz de todos os cavalos.

        Uma outra coisa que me chamou atenção nele, era que suas patas afundavam no chão sumindo totalmente, e não levantavam poeira quando cavalgava. Sua cabeça também era protegida por um capacete que fazia parte de sua armadura, mas feito da fumaça cinza que envolvia a nuvem negra de onde os anjos tinham saído.

         Sua sela feita da nuvem negra, possuía arreios feitos do mesmo couro da sandália de Jazel, com argolas e rebites de ouro. Era o cavalo mais imponente e bonito de todos, mas mesmo assim, eu sabia que não era por acaso que ele era diferentes de todos os outros cavalos.

         O espírito do pastor perguntou a Jazel o que Ele tinha vindo fazer aqui na terra. Jazel ignorou sua pergunta, essa atitude me deixava ainda mais curiosa e desconfiada sobre os verdadeiros objetivos daquele anjo.

          Todos os espíritos sobre aquele monte estavam completamente seduzidos por Jazel, somente o pastor parecia manter-se imune ao encantamento do Anjo. Ele possuía sabedoria suficiente para continuar conversando com Jazel sem ser dominado por Ele como os outros espíritos tinha sido.

          Eles não conseguiam mais pensar nem raciocinar, somente olhavam e ouviam a Jazel e suas palavras enigmáticas e ocultas. Mas, o espírito do pastor continuava consciente de tudo, e estava muito interessado nos propósitos e intensões de Jazel. Eu também compartilhava dos mesmos pensamentos dele.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers