BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O ANJO JAZEL VII

     A sela de seu cavalo era diferente da cela de todos os outros. Era feita de uma fumaça negra que mudava de forma conforme seu cavalo se movia, era feita da mesma nuvem negra que estava envolta pela fumaça cinza de onde os anjos haviam saído.  Era o único que possuía uma cela feita da mesma nuvem sombria de onde os gritos soavam.

     Eu decifrava tudo que estava à minha frente, só não entendia por eu não era hipnotizada por Jazel, embora eu também estivesse encantada com a divindade daquele anjo que estava seduzindo todos que estavam sobre aquele monte. Ele falava com autoridade e poder. Tinha muita sabedoria nas palavras de Jazel, mas ninguém compreendia nada do que ele falava, somente eu conseguia ver e entender todos os enigmas que nas entrelinhas eram ditos sem que ouvido nenhum ouvisse ou entendesse.

     Apesar de eu saber que Jazel escondia algo grandioso em suas palavras, não conseguia deixar de admirá-lo. Mas, ao mesmo tempo todos os quatorze anjos que eram Dele e o seguiam, também chamavam minha atenção.

     Os detalhes era o que mais eu observava, sempre fui curiosa e detalhista. Eles sempre prenderam minha visão. Meus olhos estavam fixos em tudo quanto era pequeno ou grande. Minha mãe por muitas vezes passou vergonha comigo, pois eu sempre perguntava o que significava o que eu não entendia.

     Algumas pessoas mais velhas achavam ruim eu sempre questionar sobre tudo. Mas, nada me saciava, há não ser a resposta. Sempre fui assim, mesmo quando estava no mundo espiritual. Sempre fui atraída por qualquer coisa que não fosse desde mundo, isso desde de muito cedo.

     Mas, aquilo que estava na minha frente não era uma coisa sobrenatural qualquer, era algo grandioso, que fazia parte de outros acontecimentos, disso eu tinha certeza.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers