BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

UM HAHAHA DE MÚSICA


              Estava no hospital das clínicas acompanhado um amigo que iria fazer endoscopia, meu amigo estava nervoso, e eu tentando acalma-lo, mostrava-lhe umas fotos de Orquídeas que havia tirado dias atrás.
De repente, duas pessoas com os rostos pintados e vestindo roupas de palhaços com um jaleco branco de médico por cima entraram na sala de espera e mudaram a energia daquele lugar com uma música maravilhosa e muito bem interpretada.

              Meu amigo até calou a boca, acalmando-se, de tanto que ele tava falando, e isso, chamou minha atenção. Aquelas pessoas fizeram com meu amigo, o que eu estava tentando realizar desde sete horas da manhã.

               A música que eles cantaram trazia em sua melodia uma sensação de conforto bem daqueles do interior, com fogão a lenha e frango com quiabo acompanhado de um angu bem durinho, arroz bem soltinho, tudo bem quentinho, tudo feito na panela de barro.

               Aquela música mexeu com o emocional e o físico daquelas pessoas, retirando-as completamente daquele ambiente hospitalar, e transportando para uma paz e calma, enquanto esperavam seus nomes serem chamados.

               Era o Instituto HAHAHA usando com maestria a música de forma terapêutica e não menos eficaz que a medicina, para com certeza, também curar as pessoas através de uma experiência sensorial, que fez também a mim, um grande bem naquele momento.

               "Um beijinho doce" foi a música que eles cantaram, com uma afirmação vocal impecável, com uma dinâmica digna do Bel'Canto. Não exagerou nem faltou com som, tanto no instrumental quanto vocal, o Instituto HAHAHA foi magnífico através de sua apresentação, trazendo alegria, paz, risos, calma e, tenho certeza, cura a todos os que passam, trabalham ou estão internados ali.

               Parabéns ao Instituto HAHAHA pelo divino trabalho executado com muito amor e dedicação para o bem de todos que precisam de alegria dentro do Hospital das Clínicas.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers