BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 25 de novembro de 2014

O ANJO JAZEL VI


        A menina simplesmente olhava atentamente para todos nós, como se esperasse um momento para atacar-nos. Seus olhos não moviam-se. Era como se estivesse paralisada. Fiquei-a admirando durante um bom tempo, de todos os anjos, era o que me chamou mais atenção. Fiquei quase que hipnotizada por ela, tamanho era o pavor e o terror que seu olhar causava na gente. Seus cabelos eram negros e não brilhavam, e eram cortados um pouco acima dos ombros. Vestia um vestido cinza cingido com um cinto de chumbo cravejado por pedras preciosas de todas as cores e espécie. As mangas de seu vestido iam um pouco abaixo do ombro e eram soltas. Estava descalça, mas seus pés não se sujavam quando andava, e sempre observa Jazel e o anjo do segundo cavalo.

        Aquela menina, que era o terceiro anjo, era mais terrível que todos os cavaleiros, disso eu não tinha dúvida. Enquanto todos estavam deslumbrados com a beleza e sabedoria de Jazel, eu prestava atenção em tudo, e em todos que estavam sobre aquele monte, tantos nos espíritos humanos quanto nos anjos que haviam descido juntos com Ele. Eu  sabia que não estava ali atoa, tinha sido levada lá por alguma razão que não era a mesma pela qual todos estavam ali. O espírito do pastor continuava tentando chamar a atenção de Jazel, que ignorava como se nada lhe fosse interessante. Meus olhos continuavam presos no terceiro anjo, a menina de sete anos de idade, que continuava olhando todos com aquele olhar sombrio e maldoso. Seu cavalo cinza, deveria ter uns dois metros de altura, e relinchava sempre que Jazel falava, e também quando a menina olhava para Ele.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers