BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

LARA, UMA VOZ FENOMENAL!



Lara tem apenas quinze anos, mas seu timbre vocal raro, faz com que quando a ouvimos cantar, pensamos que é uma mulher de uns trinta anos. Sua voz é muito peculiar e misteriosa. Há um lado sombrio em seu timbre vocal que é capaz de assustar e encantar qualquer um que a ouça cantar.

Lara está apenas no início de sua carreira, ela ainda precisa descobrir toda sua personalidade vocal. O lado mais sombrio de seu som, é que estou me empanhando para alcançar. Sua pouca idade, também ainda lhe bloqueia por muitas vezes. Mas, sua inteligencia e talento, tenho certeza, que irão fazer com que a voz mais linda, rara e poderosa, soe sem medo e limites.

Tenho certeza que assim como ela desenvolveu vocalmente tudo isso em apenas um ano, Lara conseguirá daqui mais um pouquinho, dobrar tudo o que seu corpo produz de som. Fico ansiosa mais do que ela por esse momento. Lara irá assustar com a magnífica voz que ela entoará.




Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers