BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O ANJO JAZEL III


           Eu fiquei muito encantada com Jazel. Era um anjo extramente poderoso, pude perceber pela sua voz e pelo seu olhar, que eram terrivelmente ameaçadores e dominadores, quase levando quem o ouvia falando e olhasse em seus olhos, a uma hipnose profunda. Era magnífico. Seu porte físico era esguio. Não era um anjo musculoso ou grande em estatura, mas isso, não diminuía nem um pouco o poder devastador que Jazel possuía. Seu cabelo era castanho-claro, quase cor de mel, não era muito volumoso, era liso e ondulava como se estivesse molhado, mas brilhava tanto, que chegava encantar os olhos, não era comprido nem curto, chegava quase nos ombros, cortados de forma despontada, o que fazia com que espalhasse-se pelo seu pescoço, rosto e testa, de forma maravilhosa.

            Seu rosto era fino e bem marcado, os ossos da bochecha eram um pouco proeminentes, mas não eram exagerados. Sua testa era pequena e bem quadrada, equilibrava-se perfeitamente com suas sobrancelhas e entradas do cabelo. Seu queixo também era pontudo e possuía um furo no meio que um deixava irresistível. Sua orelha era delicada e pequena, tinha lóbulos pequenos e lindos, e não saia pra fora do cabelo que a cobria lindamente. Seu maxilar era quadrado e um pouco pontiagudo na parte que fica perto do pé do ouvido, e marcava seu rosto dando-lhe um contorno magnífico. Não havia uma única ruga em seu rosto, sua pele chegava parecer com porcelana.

            Seus olhos eram cinza, da cor da parte da nuvem que era cinza, uma cor fascinante, eram graúdos e meio arredondados. Seus cílios era grandes e bem curvados, come se fossem desenhados como de boneca. Sua sobrancelha não era nem grossa nem fina, era na forma de uma asa-delta, muito bem equilibrada com a simetria de seu rosto e bem comprida. Seu nariz era muito afilado e fino, perfeito e lindo, mas não tinha traços femininos.  Seus lábios também eram finos e da cor de vinho, e desenhavam-se como um coração, uma boca muito bonita e encantadora. Seu sorriso era enigmático mas também totalmente hipnótico, era quase impossível não olharmos quando Jazel sorria sem ficarmos fascinado.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers