BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FAZENDO PIRACUÍ DE BODÓ IV


          -Tia, eu acho ótimo, a mamãe também vai adorar. Se eles forem no Atalaia, no barco, rapinho estarão de volta. Ainda mais que tá cheio, eles gastarão somente um dia pra chegar lá, se fosse por Parintins, eles iriam levar dois dias, isso irá ajudar na conservação dos peixes. -Ela sorriu  meio espremido.

          -Até que tu sabe das coisas curumim! Pelo menos tu não é besta demais! -Eu ri demais dela nessa hora. Seu humor era um pouco estranho, mas eu a adorava, até porque, eu adorava conversar com ela, principalmente sobre feitiçaria. Ela tinha uma visão muito diferente sobre tudo, era o contrário de como minha mãe pensava, e isso, me atraía para ela como um imã.  Eu gostava de ficar ao seu lado, mesmo quando ela estava em silêncio profundo, e somente respirava olhando para o infinito.

          Segundo nossa família, Tia Raimundinha tem muitos pecados a pagar, segundo eu, ela está totalmente absorvida de qualquer transgressão que tenha cometido. Todos pecam, por que ela  não pecaria? Mas, o que  dava o direito para que nossa família a julgasse? Talvez fosse a religião deles, minha família era uma parte católica e minha mãe era evangélica, e isso, já era um tribunal perfeito para a condenação de Tia Raimundinha, da qual, irei contar a história, depois.

          -Vamos terminar de comer esses ingás, aí, a gente volta pra casa e fala com a Jojó, pra ela falar com Benedito, quem sabe eles saem hoje mesmo, e talvez no final de semana já estejam de volta. Aí, até o final da semana que vem nós estaremos com uns dois sacos de Piracuí! -Ela falava empolgada, pois sabia muito bem como fazer o famoso e gostoso Piracuí de Bodó.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers