BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O CAVALO BRANCO


         Uma noite, fui levada por um espírito que me apareceu enquanto eu estava acordada. Ele veio do oeste, indo pro leste, vinha flutuando tão suavemente, que suas roupas chegavam a dançar lentamente. Desde o momento que o vi vindo na  minha direção, eu já me pus à sua disposição. Levantei lentamente de minha cama e fiquei olhando enquanto  ele se aproximava. Sua roupa era toda branca e ia até os seus tornozelos.

          Seu cabelo era muito preto e liso, caia  um pouco abaixo da sobrancelha, e brilhava como a luz da lua. Tinha a aparência de uns vinte e sete anos de idade. Sua pele morena-clara, parecia ser banhada a ouro e brilhava com a luz das estrelas. Seus lábios carnudos e vermelhos, davam-me um sorriso disfarçado no canto esquerdo de sua boca grande e linda.

          Seus olhos eram azul como o mar e também brilhavam com a noite. Parecia ter uma luz dentro de seus olhos, pois emitiam sua cor de forma muito intensa, quase florescente. Seus pés apareciam rapidamente por baixo de seu vestido de saia bem rodada e solta, mas não se moviam quando flutuava. Suas mãos vinham penduradas na lateral do corpo, e ficavam pra fora da manga, que ficava acima do punho, também muito volumosa e de um pano mais leve que o do vestido.

          A noite estava estrelada mas não ventava. Havia um certo licencio que tomava conta de tudo ali. Uma certa sensação gélida passou por baixo das palmas dos meus pés. Não incomodava, mas era tão gostosa que fechei meus olhos para  poder apreciar mais daquela sensação. Olhei em volta de toda aquela região sobre a qual eu estava flutuando a mais ou menos uns quinhentos metros de altura.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers