BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O CAVALO BRANCO III


      Depois que ele disse-me aquelas palavras, eu simplesmente olhei bem dentro de seus olhos que brilhavam como duas tochas acesas e disse-lhe. -Tu sabes muito bem que não tenho medo de viagens longas, e perigo já enfrento desde cedo, muito antes de saber que viveria tantas coisas mortais. Agora, leve-me para onde vieste para levar-me, meu amigo!  Sei que já estava no meu caminho trilhar essa estrada contigo. -Ele sorriu.

      Seus dentes eram tão brancos que fiquei hipnotizada com sua cor. -Fico muito feliz que tenhas tanta disposição para caminhar para o que pode ser sua última viagem espiritual, menina! -Eu sorri-lhe suavemente. Não havia medo que meu coração não conhece, ou pelo menos, ainda não tinha descoberto algo que me fizesse ter vontade de correr. Nasci com um destino muito diferente de qualquer ser humano mortal.

      Depois que lhe disse minhas palavras, ele virou-se para o leste e começou a flutuar. Nossos braços ficaram estendidos. Então, eu também flutuei com ele. Nos afastamos do chão lentamente, até que ficamos perto das nuvens prateadas que cobriam o céu estrelado, como um lençol aveludado. Antes que ultrapassássemos as nuvens, ele virou-se novamente para mim, e disse-me. -Tenho mais uma coisa para lhe falar... -Seu olhar tinha uma certa apreensão.

     No fundo do meu espírito já sabia que palavras iriam sair de sua boca. Não era o primeiro espírito que me chamava para uma caminha. Não era o primeiro que pegava-me pelas mãos e levava-me para regiões distantes e fora do conhecimento humano e terreno. Já estava íntima com aparições. Meu coração não temia o desconhecido nem os segredos que cercam este mundo. Então, disse-lhe sorrindo com alegria. -Meu amigo, imagino que nossa viajem deve ser feita às pressas, deixe para dizer-me o que ocultaste, quando chegarmos ao nosso destino.


Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers