BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O CAVALO BRANCO II


                  Era uma região montanhosa, havia uma floresta que cobria algumas das montanhas mais altas que estendiam-se para  o leste de forma imponente. As nuvens estavam prateadas naquela noite e resplandeciam no céu coberto por estrelas grandiosas. Olhei novamente para o oeste de onde o espírito estava vindo, e ele já estava a uns vinte metros de mim.  Deu mais um sorriso disfarçado no canto esquerdo da boca.

                  Seu nariz era bem afilado e grande, o osso do seu nariz era bem marcado e proeminente.Os ossos do seu rosto eram bem quadrados e não havia um lado maior que outro, era simplesmente lindo. Nada parecia fora do lugar no seu corpo. Fiquei encantada com beleza daquele espírito, já tinha visto muitos espíritos bonitos, mas aquele era superior. Era forte e deveria ter uns dois metros de altura.

                  Seu poste era muito grande e imponente. Havia muito poder e autoridade nele. Seu olhar era extremamente esmagador e ao mesmo tempo sereno. Seus olhos azuis como o mar, agora, tinham uma cor sombria, estavam castanhos-escuros e, completamente  fixos nos meus. Nos conhecíamos de algum lugar, e eu sabia que não haveria necessidade de apresentação nem formalidades. Simplesmente deveria segui-lo para onde quisesse me levar. Eu já estava acostumada com esse tipo de visita.

                 Quando chegou bem na minha frente, longe somente por mais ou menos meio metro, estendeu sua mão direita pedindo para que eu segurasse. Sem exitar, dei-lhe minha mão direita. Ele segurou-a com força e disse-me. -Bem que  disseram-me que não negaria ajuda. Fico feliz por aceitar me seguir. Não irei mentir para você Yamê, a viagem é longa e perigosa...

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers