BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O ANJO JAZEL

   

     Hoje pela manhã, eu ouvi gritos estridentes que vinham do céu. Eram gritos de horror e desespero. Gritos que chegavam a soar como sons de muitas buzinas. Gritos que chegavam a rasgar os ouvidos e eram muitos como de uma grande multidão. Relâmpagos, raios e trovões também soaram de forma monstruosa. Imediatamente eu já estava em um monte olhando para o leste com muitos outros espíritos que também tinham ouvido os gritos que estavam soando. Espíritos que eu já tinha conhecido em minha peregrinação.

      Um dos espíritos, era o espírito de um pastor que conheço. Juntos, olhamos para o leste, pro céu, de onde estavam vindo os gritos e uma grande nuvem negra e cinza havia tomado conta de todo o firmamento. Seu núcleo era negro como piche, e estava envolto pela parte dela que era cinza. Tinha pontas como se fossem tentáculos de um grande povo gigante. Ela havia coberto toda a luz do sol, e o dia tornou-se escuro como a noite. Então, o espírito do pastor exclamou: -Esse é o Anjo Jazel!

      Após a voz do pastor ter soado, a nuvem negra e cinza começou a se mover no céu. Suas pontas se alongaram mais ainda, mas somente uma ficou maior do que todas, e um cavalo negro apareceu do meio dela, e Jazel estava montado sobre ele. A nuvem movia-se envolta do seu cavalo que relinchava violentamente, levantando suas patas dianteiras. Das outras pontas da nuvem, também saíram cavalos de cores cinzas, e eram montados por anjos que pareciam adolescentes e crianças, mas nenhum deles nem Jazel possuíam asas e seus cavalos também relinchavam e levantavam suas patas dianteiras, e os gritos novamente soaram com mais terror ainda, relâmpagos e trovões, também soaram com muito mais violência.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers