BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O ANJO JAZEL II


        O cavalo negro montado por Jazel, começou a cavalgar na direção da terra, e veio na nossa direção. Os outros cavalos cinza montados pelos adolescentes e crianças, também cavalgaram atrás de Jazel e seu cavalo negro. A nuvem negra e cinza os seguia enrolando-se e cobrindo todo o céu. Os gritos também os seguiam. Muitos dos espíritos que estavam conosco sobre o monte contemplando a aparição de Jazel, ficaram apavorados, mas não conseguiam correr pois estavam todos hipnotizados por Jazel. Seus olhos estavam fixos nele que nem chegavam a piscar, somente admiravam a beleza do Anjo Jazel e os anjos que os seguiam.

        Quando as patas dianteiras do cavalo negro de Jazel tocou o chão, os gritos desaparecem, e a nuvem também sumiu. Então, um a um dos cavalos cinzas montados pelos anjos jovens, foram tocando suas patas dianteiras sobre a terra até que todos cavalgavam sobre o chão. Jazel veio em nossa direção. Ao chegar bem à nossa frente, eles nos cumprimentou cordialmente, primeiro balançando sua cabeça para frente e para trás. Depois emitiu estas palavras: -Saudações a todos vocês que viram minha chegada! Eu sou Jazel! Estes anjos  que me seguem são meus. Eles me acompanham onde quer que eu vá. Hoje os olhos de vocês viram nossa descida do céu quando os gritos nos anunciaram. Não tenham medo, viemos em paz.

         -Todos ficaram mais tranquilizados com a palavra de Jazel, e sorriram felizes, agradecendo pela gentileza do Anjo. Jazel desceu majestosamente de seu cavalo apoiando primeiro seu pé direito sobre o chão. Então, todos os outros anjos que o seguiam desceram de seus cavalos  tocando primeiro seus pés direitos no chão. O espírito do pastor logo começou a conversar com Jazel. Ele quase não queria que ninguém mais conversasse com o Anjo.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers