BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O HOMEM QUE DESCEU DO CÉU II


        Depois de um tempo que eu estava observando a nuvem que se movia no céu, ela abriu-se no meio, e uma escada branca em forma de espiral começou a descer do céu em direção à terra. A escada descia se enrolando, como se estivesse sendo torcida por alguém, até que chegou bem perto do chão, a uma distância de um metro, e parou sem tocar na terra, ela estava a mais ou menos um meio metro de mim.

         Eu olhei novamente para o alto, de onde tinha descido a escada, e um homem começou a descer degrau por degrau. Ele descia sem olhar para baixo, parecia está flutuando sobre a escada, seus passos eram seguros e firmes, fiquei olhando aquele homem descer sem piscar os olhos de tão admirada que eu estava, e já não me balançava mais na rede.

         Quando ele chegou a uns sete degraus para chegar até mim, pude vê sua aparência. Era um homem de mais ou menos uns dois metros de altura, tinha os cabelos pretos e ondulados que caíam sobre sua testa, e brilhavam como espelho. Ele era moreno claro, tinha barba serrada, mas a textura de sua pele não era humana, pois não haviam uma marca sequer, parecia porcelana de tão linda que era sua aparência.

          Seus lábios eram meio escuro, quase cor de vinho, seu nariz era muito afilado, suas sobrancelhas eram grossas e quase juntas, mas não havia um pelo sequer fora do lugar, parecia ter sido feita e pintada a pincel. Seu queixo era estremante quadrado e bem proeminente. Suas orelhas eram pequenas e lindas, e seu cabelo as contornava. Suas mãos eram grandes, e seus dedos eram compridos e grossos, não havia sinal de veias nem de rugas.

          Mas, o que mais me chamou atenção, foram seus olhos, que eram negros como piche e brilhavam como um espelho de água negra. Seu olhar era tão profundo que parecia querer sugar-me para o fundo de seus olhos, que pareciam insondáveis, com cílios enormes, volumosos e bem dobrados. Um homem realmente lindo e misterioso, parecia carregar um segredo dentro de si.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers