BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 30 de junho de 2014

SÃO GABRIEL O ARCANJO II


 Eu continuei deitada com a cabeça pendurada e as pernas para cima apoiadas na parede, enquanto ouvia Gabriel me falar todas aquelas coisas.  Meu coração batia acelerado como se fosse sair pela boca. Não estava com medo. Simplesmente admirada pela beleza de Gabriel e também pelas revelações que estava ouvindo de sua boca. Sua voz era juvenil. Seu biotipo físico era esguio. Vestia uma armadura toda de ouro, que reluzia fazendo com que sua pele resplandecesse.

 -Gabriel, mas por que você está me contando tudo isso? -Perguntei-lhe intrigada. Não era atoa que um arcanjo estivesse diante dos meus olhos, e ainda me falando tantas coisas grandiosas!

 -Como lhe disse, somente você estava acordada, e as coisas foram abreviadas e muitas outras mudadas. Uma grande guerra está se aproximando, e nela não haverá arma humana que resista. Os guerreiros dessa guerra são cruéis e muito poderosos. Então, guerreiros também como eles deverão ser chamados e acordados de seu sono eterno, para que haja justiça para ambos. -Depois de me dizer essas palavras, Gabriel cruzou suas pernas, passando a perna esquerda por cima da direita, apoiando-a sobre os dedos de seu pé esquerdo. Apertou mais seus braços que ainda continuavam cruzados e fixou seus olhos nos meus.

 Seu olhar era tão quente, que meus olhos pareciam querer lacrimejar, tamanho era o calor que emergia de seus olhos, que eram claros como uma água cristalina, mas havia um fogo amarelo dentro deles que faziam com que mudassem de cor, indo desde uma cor cristalina até um amarelo, que me lembrava chamas de fogo.

 -Mas o que eu devo fazer, Gabriel, pois se está me dizendo essas coisas, com certeza tenho que fazer algo? -Meu coração palpitava mais ainda, podia sentir a verdade em suas palavras, e podia sentir o peso do poder daquele principado maravilhoso que estava em pé diante de mim.

 -Por enquanto, somente ouça o que tenho para lhe dizer, agora que há uma testemunha, a guerra dos antigos príncipes será novamente reiniciada. Nada do que está ouvindo se compara com que o que há de acontecer quando esses tempos tenebrosos caírem sobre a face da terra. Haverá um momento onde um grande sacrifício será feito por ti, mas somente no momento determinado, tu saberás o que deves fazer, até lá, minha paz e graça te acompanharão.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers