BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 3 de junho de 2014

O SAPO DO CU SUJO DA GALINHA PINTADINHA


 Assistindo o vídeo da Galinha Pitadinha com meu sobrinho, me deparei com uma música muito interessante para criancinhas. A música do "sapo que não lava o pé por que não quer", e fiquei muito surpresa quando chegou na parte que troca para a vogal "U". Eu que já não tenho uma mente muito pura, cheguei até sair de perto para não perverter a inocência do menino, juro que minha vontade era que tivesse um adulto comigo para ouvir meu entendimento sobre esse clássico infantil.

 A parte que me apaixonei é essa "U supu nu luvu u pu, nu luvu  purcu nu cu, ulu muru lu nu lugu, nu luvu u pu purcu nu cu". Não sei se sou só eu que tenho a mente cauterizada, mas entendi que ele não lava o "pu purcu nu cu". É isso mesmo? Que sapo porco esse, hein! Mas como já dizia Adélia Prado"Cu é lindo". 

 Talvez esse sapo do cu fedorento, tenha conhecimento desse poema, e ache que o cu é lindo por si só, e não necessite de higiene, muito menos de chuca. Agora, imagine um cu molhado e fedendo. Nossa mãe, me deu até ânsia de vômito!

 Que coisa feia desse sapo porco, já tinha visto sapo boi, mas esse é novo! E como ele pode ensinar criancinhas a não lavar o cu? Parabéns a toda a Turma da Galinha Pintainha  que tem cota pra sapo do cu sujo! 

 Tá igual a equipe  do Rodrigo Faro neste domingo que ao escrever do era feito o saxi de um músico surpreendente, nem sequer prestou atenção no pobre homem que tocou num saxi feito de folha de coqueiro, e teve seu instrumento rebatizado pela equipe do programa do Faro, como sendo de folha de bananeira, que nem cabe na boca, que dirá dá pra tocar!

  Me lembra também uma mãe carinhosa, estressada com o atraso do marido de cinco minutos, balançando sua linda filhinha de apenas um ano e dois meses ao som de uma linda canção "Pula pula pula filha de uma pulhinha". Entenderam? Eu também!




Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers