BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 9 de junho de 2014

AS DUAS CIGANAS IX


  Elas então se aproximaram da mesa de pedra branca que ficava no meio do Coreto Sagrado flutuando acima do chão, tão suavemente que pareciam está dançando. Quando seus vestidos tocaram na mesa, elas pararam e a mulher vestida de amarelo com estampas laranjadas disse:

  -Aproxime-se minha filha!

  Aproximei-me da mesa com meus olhos fixos nelas. Quando meu vestido também tocou a mesa, parei, e olhei dentro de seus olhos. Os olhos da mulher de vestido amarelo eram castanhos claros, que pareciam ser cor de mel. Já os olhos da de vestido vermelho eram cinza.

  A beleza das duas mulheres era de encher os olhos de qualquer pessoa. O rosto delas era tão sereno e calmo, que meu coração batia calmamente, e uma paz enorme tomou conta de mim.

  A mulher de vestido vermelho disse:

  -Tem muitas eras que esse jardim está fechado. Admiro-me muito, que seja você que o tenha aberto. E também por ter ouvido a voz dele lhe chamando. Vivemos ocultas neste jardim a muito tempo. A última pessoa a abri-lo, perverteu seu segredo e espalhou mentiras sobre o mundo.

  Seu olhos cor de cinza mostravam uma certa ira ao falar sobre essas coisas. Meu cabelo começou a voar como o dela. Olhei bem dentro de seus olhos e disse-lhe:

  -Não sou a mesma pessoa, e acho que se o jardim me chamou, foi porque me achou digna de entrar em seu interior. Não quero perverter nada.

   A mulher de amarelo então olhou em meus olhos e disse:

  -Sabemos disso, ninguém nunca havia entrado tão profundamente no jardim, e esse Coreto Sagrado nunca foi adentrado por mais ninguém. Estávamos curiosas para saber que havia transformado todo o jardim. Foi  uma visão lindíssima de se ver.

  -Também fiquei maravilhada com tudo, mas confesso que assustou-me algumas coisas, principalmente as explosões que aconteceram dentro do  meu espírito. Parece que tudo ainda está dentro de mim.

  -E está. Agora tudo faz parte de você.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers