BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 16 de maio de 2014

TÂNIA A MÃE DA JOELMA

Um dia desses eu fui dormir na casa da Tânia, a mãe da Joelma, aquela que foi morta no acidente com a van desgovernada no centro de Belo Horizonte. Conversamos muito nesse dia, lembrando de como a Joelma faz falta em nossas vidas, e no meio da nossa conversa, a Tânia começou a chorar e desabafou: -Yamê, sabe o que mais me dói quando lembro da minha filha? O silêncio, Yamê! Toda vez que vou dormir, parece que estou ouvindo minha filha me chamar. Aí, eu chego as vezes levantar da cama, e respondo, OI MINHA FILHA! Mas depois vem o baque, minha filha da morta, Yamê! Ela não vai mais voltar, mas parece que ela ainda me chama de noite. O silencio da voz da minha filha dói mais que a morte dela, Yamê! Tem horas que parece que eu vou ver ela entrando pela porta da minha casa, e pedindo as coisas, igual ela fazia. Mas é só vontade, Yamê! Porque ela nunca mais vai entrar na minha casa. Minha filha era tão jovem, Yamê. Nunca mais vou ver ela mexendo nas minhas coisas, e me deixando puta de raiva, como ela sempre fazia. A Joelma nunca pedia nada, ela vinha, entrava e pegava, e depois se eu queria de volta, tinha que ir lá, brigar com ela, e pegar de volta, porque trazer ela não trazia! Era assim todo santo dia! Mas, se eu soubesse que vinha filha ia me deixar tão cedo, e de uma forma tão covarde e brutal assim, eu teria brigado menos com ela, mas cê sabe que mãe briga mesmo, mas não quer o mal dos filhos. Se eu pudesse eu trocava com ela de lugar. Agora, tudo que ela me deixou são minhas netinhas, que agora são minhas filhas, Yamê! Não vou abandoná-las de jeito nenhum. Eu sei que minha filha não ia querer que as filhas dela, que agora são minhas, ficassem com ninguém. É aqui que é a casa delas, e é aqui que elas vão ficar, comigo, a mãe da mãe delas, a vó delas!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers