BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 8 de abril de 2014

AS DUAS CIGANAS V

Meu cabelo conectou-se de tal forma à nuvem de fogo acima do jardim, que tornou-se o própria nuvem de fogo, eu podia sentir e ver meu cabelo espalhando dentro da nuvem de fogo, cada fio do meu cabelo separou-se dentro da nuvem fazendo caminhos como raios de fogo. Línguas de fogo começaram a estourar na nuvem de fogo do meu cabelo, em cima, em baixo e para todos os lados, uma imagem terrível e magnifica ao mesmo tempo. Uma sétima explosão aconteceu dentro de mim, e a nuvem de fogo do meu cabelo explodiu ficando dez vez maior, as línguas de fogo estouravam tocando as nuvens do céu claro e maravilhoso que estava naquele momento, tornando as nuvens todas em chamas, raios de fogo começaram a sair do meu cabelo ligando as nuvens transformadas em nuvens de fogo à nuvem de fogo do meu cabelo e o céu tornou-se todo em chamas vivas que ligavam-se a mim uma a uma. Eu podia sentir toda a intensidade daquele fogo vivo que havia coberto todo o céu, sem consumir nada do que tocava, simplesmente tudo que o fogo que saia de mim tocava, tornava-se em chamas e ligava-se ao meus cabelos de fogo. Os botões que estavam fechados nas palmas de minhas mãos, um na direita e outro na esquerda, começaram a reluzir com tanta intensidade que minhas mãos começaram a aquecer sobre maneira. Uma oitava explosão aconteceu dentro do meu espírito e toda aquela nuvem de fogo do meu cabelo que havia coberto todo o céu entrou dentro de mim, com uma força tão grande que meus olhos foram cegados com a força daquele fogo, minha boca também foi fechada, e então, as chamas passaram através do meu corpo e saíram nos meus pés transformando a montanha de espinhos que estava sob mim, em uma montanha de fogo, e ela foi literalmente consumida pelas chamas de fogo que passaram pelo meu corpo, e as cinzas dos espinhos começaram a voar no vento que soprava quente em meu rosto, exalando um perfume de rosa que ainda não tinha sentido naquele jardim. Mas, as chamas que saíam pelos meus pés não consumia nenhuma flor que havia nascido dos espinhos que minhas mãos tinham tocado fazendo com que flores brotassem das pontas de cada espinho. De repente eu olhei para baixo, pois meus olhos haviam sido abertos, e a montanha de fogo tinha consumido todos os espinhos que a protegiam, pequenas línguas de fogo começaram a explodir de dentro da montanha de fogo, e espinhos de fogo foram nascendo de dentro dela, foi quando uma nona explosão dentro do meu espírito aconteceu e mais fogo saiu de meus pés para dentro da montanha de fogo, e das pontas dos espinhos de fogo que haviam nascido das pequenas línguas de fogo que tinham explodido da montanha de fogo, nasceram rosas de fogo tão grandes quanto meu corpo. Elas relampejavam e luziam com tanta força que eu podia sentir todo o seu poder de fogo passando por dentro do meu corpo, seus polens, também de fogo, eram levados e caíam sobre as flores do jardim que não haviam sido consumidas pelas chamas de fogo da montanha, mas não as consumiam, ficavam reluzindo em chamas sobre as outras flores do haviam nascido no jardim, a montanha de fogo tornou-se coberta de rosas de fogo que nasceram das pontas dos espinhos de fogo que tinham nascidos das pequenas línguas de fogo que explodiram da montanha, todas as rosas de fogo soltaram seus polens em chamas e reluzindo sua luz vermelha, amarela e laranjada, que caíram sobre todas as rosas do jardim, e elas ficaram cheias de polens de fogo das rosas de fogo, uma décima explosão aconteceu dentro de mim, e mais fogo saiu dos meus pés, passando pela montanha de fogo, entrando no chão e indo até as raízes de todas as flores do jardim que não haviam sido consumidas pelo fogo da montanha, e assim que tocou as raízes de todos os espinhos, eles foram transformados em espinhos de fogo e suas flores também foram todas transformadas em flores de fogo, e todo aquele jardim que ficava em volta da montanha de fogo, transformou-se em um jardim de fogo com espinhos e flores de fogo, uma sena medonha e divina.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers