BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 20 de março de 2014

UMA VIAGEM À CHINA II

O barracão era grande, muito espaçoso e sem paredes, somente coberto com aquele típico capim que eles usavam para cobrir suas casas, e sua decoração era muito minuciosa, feita nos mínimos detalhes, algo muito lindo e maravilhoso.

Admirei aquele barracão todo decorado com pequenos elefantes, Budas e outras estátuas pequenas, tudo feito de ouro maciço, havia também vários incensários feitos de prata e ouro, tinha também no centro do barracão um grande tapete de algodão bordado com fios de ouro com uma grande for vermelha no centro do tapete e a mesa baixa estava posta sobre a flor que era maior que a mesa, almofadas também bordadas com fios de ouro estavam colocadas uma em cada lado da mesa, no total quatro, uma para cada um de nós, mas, somente a minha tinha a mesma flor vermelha do tapete e percebi que no centro da flor vermelha que estava na minha almofada tinha um pequeno botão de uma flor dourada que estava ainda fechado.

 Perguntei-lhes o porque de somente na minha almofada haver aquela for vermelha com um botão dourado e fechado, eles olharam-se e sorriram, e logo em seguida o pai respondeu-me a pergunta:

-Minha esposa sonhou na semana passada que o Espírito da Grande Flor Vermelha chegava em nossa casa vindo do futuro, que sentava-se sobre uma almofada bordada com ouro na qual havia uma flor vermelha que continha um botão dourado e fechado no meio dela, e que esse espírito era livre e não gostava de paredes prendendo-o, e preferia jantar conosco do lado de fora casa do que dentro de nossa casa. Minha esposa disse que o Espírito da Grande Flor Vermelha tinha os cabelos longos, bem abaixo do quadril e sua face era uma mistura de muitas raças, mas sua voz era forte como um trovão, e ele sorria muito dando grandes gargalhadas sentado em nossa mesa, comendo de nossa comida e ainda passou uma noite em nossa casa. Disse também que Ele estava aqui para fazer um grande milagre em nossa cultura e que isso iria juntar todas as culturas do mundo e que precisaria de nossa ajuda para realizar sua missão. Então, eu entendi que o Espírito da Grande Flor Vermelha viria nos dar a honra de jantar conosco em nossa casa, e desde então minha esposa tem bordado essa almofada esperando para a hora do Espírito da Grande Flor Vermelha sentar-se e jantar conosco. Nós sempre soubemos que nossa família iria participar de uma grande revolução mundial, e temos guardado o segredos dos nossos antepassados em nossos corações, e mantivemos vivas nossas cultura e tradição, junto com nossos conhecimentos espirituais, que nos foram passados pelos antigos que viveram em tempos onde os espíritos viviam junto com os humanos, e passavam e ensinavam grandes segredos para nosso povo. Desde então, mantemos vivo nosso espíritos e praticamos tudo aquilo que aprendemos com nossos antepassados. Temos orgulho de guardar em segredo nossos conhecimentos e passamos isso para nossos filhos. Infelizmente nosso governo proíbe o uso de nossos poderes, e nos tornamos quase que inimigos do estado. Mas, sempre soubemos que o momento do cumprimento de uma grande profecia chegaria vinda e trazida pelo vento do futuro, e quando esse vento soprasse, nossas montanhas seriam arredadas de seus lugares, e nossas águas mudariam seu curso, até mesmo nosso espírito seria transformado e libertado sua cadeia para uma era vindoura e mágica onde poderíamos nos comunicar com todos os espíritos que habitam todas as regiões ocultas de nosso planeta.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers