BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 12 de março de 2014

OS QUATRO BRUXOS VI

         Quando saí de dentro do espírito da menina de dois anos, tudo parecia diferente para mim. Uma paz enorme tomou conta de todo o meu ser, até aquela fúria incontrolável foi retirada de mim.

          Aquela menininha conseguiu retirar de meu espírito toda aquela macula que sujava-me. Eu parecia está flutuando com uma pluma solta e levada pelo vento à uma direção completamente nova e desconhecida, onde uma paz e tranquilidade inundavam minha alma.

           Eu não conseguia conter-me de tanta alegria e euforia que invadiram tudo à minha volta como uma cachoeira caindo com toda sua força. Coloquei as duas menininhas no chão, elas caminharam na direção dos setes espíritos que observavam tudo o que estava acontecendo de longe, e não se aproximaram da gente em nenhum momento.

          Francisco então falou-me com uma voz branda e feliz:

          -Acho que agora irá compreender muito melhor o que lhe mostrei em cima da ilha. Seu coração foi purificado e sua visão foi trocada.

          Compreendi que minha ira e raiva não me ajudariam naquela batalha, todo meu julgamento estava turvado e enuviado pelo ódio, e isso me faria igual aos Quatro Bruxos, tornando-me louca como eles, e não haveria ganhadores, e muita coisa boa se perderia numa batalha travada pela confusão que estava antes em meu coração. Eu sabia agora, que não deveria agir com pressa nem descontrole emocional, se não, até mesmo os espíritos que eu estava preste a libertar seriam destruídos durante o embate.

           Francisco então se aproximou de mim colocando sua mão direita sobre meu ombro esquerdo e apertando com delicadeza, disse-me:

           -Estou orgulhoso de você Yamê Aram, seu sol é mais poderoso do eu imaginava, ainda bem, que Cecília viu dentro de seu espírito que estava totalmente perturbado, isso ela faz melhor do que ninguém, sempre foi sua grande capacidade, revelar a verdadeira essência dos espíritos, Ela é como um grande espelho.

           -Francisco, nem eu mesma sabia que estava tão tomada pelo ódio, não vi quando tudo isso entrou dentro de mim. Achava que era meu verdadeiro sentimento, e que era assim que deveria vê e sentir as coisas, sempre achei que aquela irá e fúria faziam parte de meu espírito, mas agora, vejo que na realidade só estava bloqueando meu verdadeiro eu, agindo daquela forma tão animal. -Francisco se riu de mim e disse:

          -Não. Tudo foi necessário até agora, mas, para essa batalha você deveria compreender outras coisas que já estão dentro de você, e que neste momento afloraram e outras ainda ficaram ocultas para você. Isso tudo faz parte de sua evolução, criança. Você tem uma longa e trabalhosa estrada pela frente, somos apenas o início de um novo ciclo que abriu-se para você. Um novo horizonte está sendo banhado por um sol dourado, e seus olhos irão vê e deslumbrar-se com tanta beleza e grandeza que agora estão floridas em seu caminho.

           Cecília, aproximou-se de mim novamente e disse:

           -Fico feliz que tenhas compreendido tudo tão rápido, Yamê. Realmente seu Aram é mais luminoso que qualquer sol que já tenha nascido, e não se esqueça que você é que dá a luz a seu próprio sol. Sua luz lhe guiará sem que erres nenhum de seus caminhos, que como está vendo, são muitos. Todos nós temos coisas a lhe ensinar, mas, tudo a seu tempo, e no momento oportuno que seu próprio Aram irá mostrar a nós e a você, por enquanto, fique com o que Eu e Francisco lhe mostramos, já será suficiente para você executar seu julgamento com amor e justiça, já que agora não há sombra em coração, não que não haja sombra dentro de ti, mas, que elas só aparecerão quando houver um sol que não seja o seu, mas, não se engane, elas sempre terão tenda na luz de seu Aram, isso é um enigma para você, que só será decifrado quando você trilhar estradas que necessitarão delas, então, outra luz nascerá em seu espírito, dando-lhe entendimento de todas estas coisas.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers