BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 13 de março de 2014

A LUA VERMELHA E O MENINO QUE FALAVA

Um dia fui acordada num sonho por um menino que falou comigo de dentro do útero da mão dele. Assim que eu olhei a mãe dele buchuda em meus sonhos, a voz dele soou alto e forte como um trovão e agudo como raio, aquela voz cortou meus ouvidos e separou o espírito do meu corpo. Ainda meio atordoada ele falou nova mamente para mim: -Cheguei, me ajuda a sair! Eu imediatamente disse ajudo, o que devo fazer? Perguntei muito ansiosa para ajudá-lo. Ele respondeu sem titubear: -Basta você me deixa morar com você! Eu deixo! E então um menininho de sete anos entrou debaixo dos meus lençóis e deitou-se enroladinho com as costas aquecida no calor da minha barriga. E dormimos e sonhamos coisas muito ocultas e misteriosas. Sombra e luz na mais pura compreensão dividida entre mãe e filho. A lua mais a terra. Num encontro magnifico e fantástico. Um eclipse lunar. O encontro entre as duas luas negras. Para darem origem à Lua Vermelha. Eu sabia que ele tinha chegado. E eu estava pronta para ajudá-lo a sair. Imediatamente o abençoei. Anunciei sua chegada debaixo da Lua Vermelha! Para que todos soubessem que ele tinha chegado. O menino que fala do útero de sua mãe comigo. Eu o ouvi e o atendi. O menino chegou! E uma grande batalha se travou, mas ele já estava dormindo comigo debaixo dos meus lençóis brancos dentro do meu quarto e na minha cama de ouro e prata, com samambaias aos redor e flores amarelas e brancas com borboletas também amarelas e brancas que voam ao som da voz de uma única mulher que fala VAI! VAI! Ele já tinha chegado, e ninguém iria tocá-lo. A estrada dele estava aberta e eu era sua protetora. Poderosa para mantê-lo vivo e vencedor em sua caminhada. Ele está comigo, e terá o seu desejo atendido. Eu o ajudei sair. Sou sua ajudadora. Eu o aqueço em meu colo toda noite. Ele já tem sete agora anos. É um menino lindo!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers