BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A APARIÇÃO DE SANTA SENHORINHA

Um dia desses Ela apareceu em meu sonho - modo de falar- não estava sonhando, estava caminhando em uma grande estrada, quando me aproximei de uma vila. Nunca havia ouvido falar dessa santa. Mas, nesse dia, seu nome sou com grande voz.

Uma mulher morena me encontrou entre sete encruzilhadas, e disse: -Entre aqui nesta casa, minha filha! Há algo que você precisa ver e saber! -Segui-a até entrarmos numa casa que mais parecia uma escola para crianças, e falou-me novamente:

-Você precisa ensiná-los, como quem está brincando! -Eu não entendi o que dizia aquela mulher morena de olhos castanhos escuros, cabelos afros e uma voz serena como de uma mãe em seu momento mais amável. Perguntei-lhe o significava todas aquelas palavras. Ela sorriu e disse-me:

-Não sou eu que irei lhe explicar, mas sim, Ela! E apontou com o dedo direito para o céu. Olhei e uma grande mesa de madeira apareceu sobre as nuvens, e possuía vinte e quatro lugares. Tomei um susto quando vi aquela visão. Então, apareceu uma mulher toda ataviada de diamantes. Ela possuía um manto cobrindo sua cabeça como se fosse um grande chapéu todo cravejado de diamantes azuis e negros, seu vestido também era todo ataviado de diamantes azuis e negros, a cor de suas vestes eram azul e negro, e reluzia como que iluminada pelas estrelas, seus cabelos eram negros e muito compridos.

 Eu fiquei impressionada com a beleza daquela mulher flutuando sobre as nuvens, acima da grande mesa de madeira, uma toalha branca e bordada com ouro desceu do céu e foi colocada sobre a grande mesa, dois castiçais de ouro também desceram do céu, cada um possuía sete lampadas acesas com um fogo que soltava relâmpagos, e foram postos um em cada cabeceira da mesa.

Eu então, perguntei àquela mulher: -Como é seu seu nome? Ela olhou para baixo, onde eu estava, e disse sorrindo: -Eu sou Santa Senhorinha, minha filha!

-Sua voz era suave como a brisa de uma noite calma e serena como o sussurrar do vento leve. Eu respondi à ela: -Nunca ouvi falar de você, Santa Senhorinha! -Ela sorriu novamente e falou:

-Mas eu já ouvi muitas coisas sobre você, minha filha! Por isso apareci a ti! -Eu comecei a chorar e falei-lhe:

-Então me diga o que significa tudo isso! -Santa Senhorinha então desceu das nuvens, onde flutuava sobre a grande mesa de madeira com os dois castiçais, e veio até o meu lado direito -seu rosto parecia de porcelana, de tão linda que sua ele era, seus lábios eram vermelhos e muito carnudos, suas orelhas eram pequenas e muito bonitas- colocou sua mão esquerda sobre meu ombro direito e disse:

-Olha o que ainda irá descer! -E pratos de ouro com talheres também de ouro desceram, e foram colocados sobre a grande mesa de madeira coberta com uma grande toalha branca bordada com ouro, uma cena realmente magnifica de se vê. Então, cadeiras de ouro, e reluzindo como que iluminadas pelo sol, desceram e foram colocadas na mesa, somente as duas cabeceiras não receberam cadeira alguma. Então, perguntei à Santa Senhorinha:

-Por que não desceram cadeiras para as duas cabeceiras? -Ela olhou para o céu e disse-me com voz de choro:

-Ainda faltam duas testemunhas descerem para que a mesa esteja completa, e seja posta a grande ceia. -Então, Santa Senhorinha flutuou novamente para perto da mesa que estava posta acima das nuvens e disse-me:

-Volta à mulher que te chamou para entrar na casa, que ela é que te dirá as últimas palavras desta visão. Ainda há muitos segredos que precisam ser contados a todos os que habitam sobre a terra, e há poucas vozes para pronunciarem tais palavras. Há também poucos olhos que estejam abertos para contemplar o que do céu irá descer em breve. Não tape teus ouvidos nem feche teus olhos, e deixe tua boca sempre aberta para que possas vê e compreender o que a ti será mostrado, e possa anunciar, como quem ensina brincando com crianças. Fica na minha paz! Eu sou Santa Senhorinha.  E de mim, tu em teus sonhos e visões ainda ouvirá muito se falar.

Assim que Santa Senhorinha se pôs perto da mesa, do lado da cabeceira à minha esquerda, eu me voltei para a mulher morena que estava olhando-me com ternura enquanto Santa senhorinha falava comigo. Quando cheguei perto dela, ela sorriu e disse: -Entre, minha filha! Deixa eu lhe ver.

-Quando ela virou-se para ver-me, sua voz soou com uma certa apreensão. -Eu não estou conseguindo lhe ver! -Exclamou a mulher um tanto quanto receosa por não estar conseguindo me ver.

-Como assim você não está conseguindo me ver? -Perguntei-a com voz de ansiedade.

-Espere! Deixa eu ir pro lado de fora da casa ver se consigo lhe ver de lá. -Então a mulher morena saiu da sala da casa onde estávamos, e dirigiu-se pro lado de fora, onde havia uma janela de madeira que estava bem na minha frente.

Eu podia vê-la do lado de fora através das grades da janela, mas eu não sabia se ela estava ou não conseguindo me ver. Alguma coisa estranha estava acontecendo, e nem eu nem ela estávamos sabendo o porque. Era muito estranho ela não estar conseguindo me ver! Nunca um espírito tinha ficado bem na minha frente, e não poder me vê. -Por que será que ela não está conseguindo me vê? Mas Santa Senhorinha tinha dito pra eu vir até à mulher morena, para que esta me dissesse as últimas palavras desta visão, por que então, tudo isso está acontecendo?

-Aquilo perturbou muito o meu espírito, e uma agonia enorme tomou conta de mim. Eu tinha que ouvir as últimas palavras! Eu não podia sair dali daquele lugar espiritual sem ouvir as últimas palavras da visão que Santa Senhorinha havia falado que a mulher morena me diria.

-Agora sim! Graças a Deus! Estou lhe vendo. Você está um pouco triste, querida! Não deixe seu coração perturbasse! Ninguém consegue ter julgamento bom das coisas, se está com mágoa ou tristeza em seu coração. Isso tudo vai anuviar  seu raciocínio!...

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers