BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 10 de abril de 2013

R49 A ESTRELA DO GALO

Eu era flamenguista antes de me mudar para Belo Horizonte, como quase todo mundo da minha família. Chegando aqui fui convidada por um amigo para assistir o jogo do Cruzeiro. Achei legal pois eu adoro a cor azul. O jogo iria passar no Bolão, local famoso entre os belorizontinos, onde se serve um macarrão que não esqueço o sabor. Quanto ao jogo, prefiro não comentar, a goleada foi mais ou menos parecida com a que os argentinos levaram. Só não houve pancadaria nem agressão a policias, e os banheiros também permaneceram intactos. Resultado, meu amigo falou que eu dei azar torcendo pro time dele e que nunca mais assistiria nada comigo. Não tem problema, fui acolhida por amigos que torcem pro Galo. Quando anunciaram que o Ronaldinho Gaúcho tinha sido contratado pelo Galo, não tive dúvida que seria ótimo pro time. E depois ficou claro que o Flamengo estava fazendo um puta sacanagem com esse jogador que com certeza irá mudar a história de bh e principalmente do Galo. Esse menino que foi adotado pela torcida alvinegra não irá decepcionar ninguém, quer dizer, pelo menos nós que sofremos dessa síndrome da galoucura. É fato que em nossos corações está uma imensa gratidão para com R49, e também o desejo de que ele junto com todos os não menos jogadores do Atlético conquistem a tão sonhada Taça da Libertadores. A estrela R49 brilhará ofuscando os adversários e iluminando outras estrela desse time que agora mudou a cor do meu coração. Acredito que R49 foi um presente muito bem recebido pela torcida do galo que é grata a Kalil por ter acolhido e protegido um crack que estava desacreditado e sozinho em sua missão para com o futebol brasileiro, atitude própria e característica dos mineiros. Povo que a quase dez anos me acolheu e recebeu com seu coração amável e farto de carinho. R49 mudou o animo dos atleticanos, como também essa torcida apaixonada mudou seu estado emocional. O resultado dessa união entre R49 e galoucura é mais bonita e impressionante energia do futebol brasileiro. Arrepia. Contagia. Enlouquece. Claro, que loucos mesmo ficam os cruzeirenses que mordem a língua tentando encontrar palavras para minar a alegria que R49 proporciona a essa torcida loucamente apaixonada por seu time. Algo tão loco e cheio de paixão eu só tinha visto na festa do Boi Bumbá que divide a cidade de Parintins ao meio, nada muito diferente de Cruzeiro e Atlético. Viva R49!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers