BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

YAMÊ DECLAMA

Adélia Prado inspirou-me ontem ao ouvi-la declamando seus poemas. " Cu é lindo!", fiquei chocada com tal revelação. Comecei a imaginar o por que da lindeza do cu. Sua beleza é tão preciosa que fez-me dividi-la com quem não conheço. E jamais conhecerei, pois, só queria sentir a dor dessa bela flor de couve sendo desflorada. E fui ainda mais longe, resolvi imaginá-lo na boca da garrafa. Ou ainda, rebolando de prazeres, em movimentos de sobe e desce. Tal imaginação, fez-me o corpo suar e ressoar. Cu tão desejado. Cu tão comido. Cu tão amado. Cu tão negado. Odores da interno ser desconhecido. Maldade de minha mente? Ou mente-se para não ser comido? Só de pensar meu coração dispara, mas, nunca é alcançado. Somente alcança o amante, nunca o marido. O meu por vezes fora achado entregue a Deus dará. Culparam-me pela sena, mentira, sempre quiseram dá. Davi, me visitou muitas vezes, Messias também entrou, sempre imitando cachorro, que nunca latiu, só chorou. De dores o cu ferido, sagrando mais não negou, ao pobre necessitado abrigo como favor. Criança muito avançada, eu já era desde bebê. Minha mãe ficava preocupada, mas, sabia que era dor, que sempre quando descuida, eu fugia do doce amor. Agora, conheço de longe, quem gosta de causar dor. O medo deixa molhada, suor é o seu odor. Falamos quase nada, trocamos somente dor. Prazeres são enfiados no corpo de quem doou. Maldade isso? Que nada! Descarto o amor. Somente de madrugada, posso-te acolher meu senhor. E trate de causar dor! "Objeto de amor De tal ordem é e tão precioso o que devo dizer-lhes que não posso guardá-lo sem a sensação de um roubo: cu é lindo! Fazei o que puderdes com esta dádiva. Quanto a mim dou graças pelo que agora sei e, mais que perdôo, eu amo." A délia Prado

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers