BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A MAFIA DO FACEBOOK

Olha, tem horas que dá vontade de mandar esse facebook pra puta que pariu! A gente não pode adicionar três pessoas, que ele já nos bloqueia por 15 dias. Caso você adicione outra, dobra pra 30. Se houver insistência, ele te dá 60 dias de punição. E não adianta justificar, falar que conhece a pessoa, ele simplesmente ignora sua justificativa dando-lhe mais uns meses de bloqueio. Aquela porra de janela que se abre quando você está bloqueado, pedindo pra você concordar com a punição, não te dá outra solução a não ser confessar que você está realmente errado. Me lembra a época da inquisição. Agora, essa praga de jogos dos quais a gente recebe milhões de convites por dias não são controlados e muito menos bloqueados. Isso sim, devia ser proibido. Cadê que eles fazem isso? Isso enche o saco! E outra coisa, de onde ele tira a ideia de que não conhecemos a quem estamos adicionando? E quem garante a ele que a pessoa não nos conhece de verdade? Se a pessoa aceita o convite é porque conhece quem a está adicionando. Mas, pro facebook não tem conversa, ele simplesmente faz a mafia com você. Punida por 60 dias. Já fiquei. E olha que sou professora e adiciono só alunos, ou amigos indicados. E aquela barra desgraçada que aparece na página inicial "Pessoas que você talvez conheça", serve pra quê essa merda? É uma armadilha para bloquear-nos. Não seja idiota de acreditar que queira que você adicione. Eu uma vez caí na besteira de clicar numa propaganda que dizia, " Yamê, encontre seus amigos mais rápido", pra que meu filho que eu fui fazer isso? Fiquei uns 120 dias bloqueada, até minhas mensagens foram proibidas de ser enviadas de ser enviadas. Fiquei feia. E parece praga, as vezes você clica sem querer e se fode. Igual o caso da merda da linha do tempo, clicou perdeu alemão! EU QUERO MAIS É QUE O FACEBOOK SE FODA!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers