BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sábado, 15 de dezembro de 2012

NOSSA SENHORA DO CARMO

Nossa Senhora do Carmo não nos deu internet WI FI, pois, não quis liberar a senha para que pudéssemos utilizar os playbacks do youtube. Não nos deu o som nem microfone, pois, a chave não estava lá, e também quem a tem é São Pedro, só que é a do céu, então, não abriria a técnica de som. Não deu camarim, tava cheio de entulho, e coisas amontoadas. Horrível! E é uma paroquia que presta serviços comunitário, e se diz fazer o bem, mas, o que vi foram pessoas soberbas e mal educadas, que olham pra você como se fosse Judas Scarióte, ou um bando de ladrões. "Que deselegante!"-Quem abriu essa porta? Perguntaram. -Já tava aberta! Responderam. -Não pode abrir nada sem permissão. -Desculpa, mas, é que eu preciso de um local para as meninas tracarem de roupa. -Ai, mas, tem muita coisa aí dentro, eu vou ter ficar olhando. Que pessoa mais ignorante e mesquinha que vi na vida. Quem iria querer roubar umas cadeiras velhas? Ah, me poupe querida! Por isso, que eu digo, religião é praga da humanidade. Hoje a moda dízimo. Vai pedir ajuda a ela! Foi quem escravisou. Quem castrou muitos garotinhos. Quem queimou muitas mulheres acusadas de bruxaria. E ainda dizem que Deus está está ali, é mais facil ele está numa pedra. Não gosto de religião, todas as que existem são falsas e destantes dos propósitos divino. Parecia que estavamos invadindo, se bem que depois de tudo, minha vontade era fazer igual Jesus Cristo, metê a vara em todo mundo. Quebrar aquilo tudo. Bando de pessoas egoistas! Hipócritas! Ainda bem que não vi o Padre, por que se não, eu tinha xingado ele todo. Ôh, raiva, gente! Deus me perdoe, mas, ali só tem sepulcros caidos. Chacais, serpentes, víboras e por que não falar, demônios. E assim foram tratadas as meninas da Vila Acaba Mundo na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo que tem muitos CNPJ...Mas, ali as coisas são bem complicadas, as pessoas também são!

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers