BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 13 de novembro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XLI

               AS AURÉOLAS DE LUZES.

          Depois que a explosão de luzes provocada pelo impacto entre eu e o espírito materializado, diminuiu sua intensidade, pude ver que nossos corpos não haviam se tocado, somente a auréola de luz vermelha envolta de mim e as luzes azuis envolta dele, é que estavam tocando-se, e produziam raios e faíscas de luzes, era como se houvesse uma cápsula de luz vermelha e outra de luz azul.

           –Como você pode ter esse poder sendo apenas uma criança humana? -Questionou-me, fitando os olhos vermelhos como brasa nos meus.

           -Como pode um espírito como você não ter poder para destruir-me? -Respondi-lhe, também fitando os meus olhos nos dele, que continuavam ardendo como chama.

           –Quem lhe disse que não posso vencer-lhe? -Exclamou aumentando sua auréola de luz azul.

           –Eu também posso aumentar a minha, miserável! -Retruquei tornando minha auréola de luz vermelha maior ainda.

           Outra explosão aconteceu, que fez com que fossemos jogados para longe um do outro.

           -Eu não tenho medo de você! -Gritei em alta voz, e voei novamente com mais força contra ele.

          –Não ache que pode vencer-me com esse poder medíocre. Sou um espírito, e você é um mero humano infantil, e tolo! -Ele exclamou, e voou em minha direção aumentando sua força.

          Mesmo estando dentro do quarto de casa, eu conseguia ver que nossas auréolas de luzes haviam ultrapassado o teto da casa, e vi corujas e morcegos,  que voavam naquela noite, desviando-se das luzes.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers