BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XL

           A AURÉOLA DE LUZ VERMELHA.

         Após ter ouvido sua pergunta, senti meu corpo inteiro aquecer como se estivesse pegando fogo, meus olhos chegavam a arder, tamanho era o calor.

         Uma ira sobre humana tomou conta do meu coração.

         –Não interessa a você nada do que eu faço, maldito! -Exclamei gritando.

         –HA HA HA HA! Estou vendo uma maldade em você, criança idiota! Será necessário muito mais que isso para enfrentar-me. -Disse aquele espírito materializado, zombando de mim.

               –Não preciso de maldade para enfrentar-lhe, muito menos de bondade. -Retruquei-o, fitando-lhe os olhos.

               Sem medo, eu saltei em sua direção com tanta velocidade e força, que pude sentir o ar rasgando a minha frente.

               Raios de luzes vermelhas começaram aparecer envolta de mim como teias entrelaçadas. Pude sentir que meus olhos estavam em chamas, como havia acontecido antes, quando fui atacada por aquele espírito materializado.

               Ele também saltou em minha direção pronunciando palavras desconhecidas de meu entendimento.

               –Por que você não fala pra eu entender, miserável? -Questionei-o, furiosa!

               -Você não tem entendimento para isso! -Respondeu-me abrindo suas asas enormes e aumentando sua velocidade.

               Eu também aumentei minha velocidade, e os raios de luzes vermelhas também aumentam envolta de mim, formando uma auréola de luz vermelha.

               Nosso impacto aconteceu seguido de uma explosão de luzes e raios que produziram um estrondo medonho dentro do quarto.

               Lembrei-me que minha família estava dormindo, e não sabia o que estava acontecendo na casa.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers