BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XXXVIII

                   APACALYPSE III.

      Depois de ouvirmos a canção das flores amarelas como o sol, a velhinha de cabelos prateados flutuou do chão ficando suspensa no ar a minha frente.

       -Faça o mesmo! -Disse-me com sua feição completamente terrível e sem nenhuma lembrança daquela velhinha com rosto de porcelana.

       -Como eu faço isso que você fez? -Perguntei assustada.

      –Não tenha medo de mim. Todo poder tem dois polos diferentes e equilibrados entre si. Poucos espíritos são híbridos, você é um deles. Há muita coisa a seu respeito que deves saber. Mas, neste momento flutue. -A voz dela havia mudado e estava tão amedrontadora, que estremeci.

       Imediatamente pensei em flutuar, e milagrosamente eu comecei a levitar. Ficamos cara a cara.

      -Siga-me. -E ela vou para acima das árvores.

      Inclinei meu pensamento para segui-la, era impressionante saber que eu podia voar como ela.

      –Por que eu não consegui voar nas outras vezes? -Eu estava muito curiosa e tinha muitas perguntas.Mas, sabia que ela não responderia todas.

      –Por que, você não sabia que seu espírito é livre do seu corpo. E também, você ainda não estava livre da matéria. -Respondeu-me virando um raio de luz prateada que sumiu dos meus olhos como um relâmpago.

      -Tente seguir-me, criança, ainda temos tempo. -Somente sua voz ressoou após ter virado aquele raio de luz.

       Inclinei novamente meu pensamento para segui-la, e tornei-me um raio de luz que misturava as cores amarelo e vermelho.

       Entrei novamente nas luzes que tinha visto antes , quando toquei na nuvem transparente, só que dessa vez, eu conhecia de alguma forma pra onde estava indo.

       Imagens passavam em meus olhos como flash em alta velocidade, não podia vê-las claramente, mas de alguma forma, elas ficavam gravadas em minha mente que se encantava com tudo aquilo que estava acontecendo.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers