BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XXXIX

                   O REENCONTRO...

        Viajei por aquelas luzes coloridas que pareciam tuneis, por alguns minutos. Vi várias imagens, ouvi muitas vozes, tudo parecia passar à velocidade da luz, e na mesma velocidade eu compreendia e percebia tudo o que estava acontecendo, parecia que de alguma forma eu conhecia muito bem tudo aquilo.

        De repente, eu estava de volta à casa na qual lutei com a Grande Águia Negra, a Velhinha de cabelo prateado também estava lá, flutuando nos ares como eu.

        -Acompanhei sua luta neste lugar. -Disse-me a Velhinha dirigindo-se à porta da casa.

        Ela pousou enfrente a grande porta negra da casa. Eu também fui até a frente da porta, e pousei do lado esquerdo dela.

        –Você sabe o que há aí dentro, pequenina? -Perguntou-me olhando dentro dos meus olhos.

        –Não, não sei. -Afirmei olhando também em seus olhos.

        –Dentro da casa está o que precisa ser libertado, mas, também o que precisa ser vencido. Não pense que será fácil, criança! Mas, tenho fé em você. -Disse-me tornando-se novamente o raio de luz prateado sumindo em um milésimo.

        Entramos novamente nos tuneis de luzes coloridas. Tudo repetiu-se como das outras vezes, vozes, sons, imagens, cores e luzes.

        Chegamos a um túnel de luz transparente, imediatamente em apareci dentro do quarto das correntes, o mesmo onde havia tocado na nuvem transparente e sido sugada por ela.

        Quando levantei os olhos o espírito que havia materializado-se no quarto onde eu estava deitada, fitava-me com seus olhos vermelhos como brasa.

        –Então você seguiu-me, criança insolente?

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers