BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XLV

               AS PALAVRAS SECRETAS.

       Quando o grande raio atingiu a vértebra chamada Axis da coluna do espírito, uma boca se abriu no toco do chifre que saía dessa vértebra, e pronunciou palavras que eu já tinha ouvido, mas, não lembrava onde ou o que elas significavam.

        Reconheci o som das palavras depois de algum tempo, eram as palavras que tinha ouvido quando deslumbrei-me com a cor Lilas.

        -ANDRÊVASA NONSONÉRA AMBRAVISOMAMON! -Eram as mesmas palavras que estavam sendo pronunciadas, pela boca que saía do toco do chifre da vértebra chamada Axis da coluna daquele espírito.

        Luzes de um azul escuro luminoso começaram a sair de dentro da boca do chifre.

        –Já lhe disse meu nome criança. Mas, você terá que encontrá-lo, pois, ele me nomeia mas não me pertence. -Desejei então, saber a quem pertencia.

        –Não posso lhe dizer mais nada. Você encontrará suas respostas sozinha. Não tenho como lhe ajudar. Não posso ser nomeado. -Sua voz chegava a mim pelo grande raio.

        Era como se não necessitássemos de som para nos comunicar. Parecia que eu ouvia sua voz pelo meu corpo. A energia trazia todas as informações que eu precisava. Fiquei totalmente deslumbrada com aquela experiência.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers