BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XLIII

                       RAIOS E LUZES.

         Dentro daquele silencio que cobriu-nos, nossos movimentos ficaram retardados, como se a gravidade houvesse desaparecido, e flutuávamos errantemente no ar.

         Tanto eu quanto o espírito materializado fomos totalmente afetados por aquele silencio, era como se tivéssemos perdido nossa força, pude ver que ele estava desesperado tanto quanto eu.

         Os raios e feixes de luzes demoravam nascer e desaparecer. Até mesmo o tempo parou naquele momento, e tudo o que movimentava-se, também foi atingido por aquele efeito que ocorreu após nosso impacto.

        Esforcei-me para aumentar a auréola de luz vermelha envolta de mim, mas, era impossível fazer qualquer movimento dentro daquela bolha de silencio. Estávamos totalmente bloqueados. Tentei novamente esforçar-me sobremaneira, tudo em vão.

       Lembrei do disse-me a Velhinha de cabelo prateado "Pense em seguir-me...", quando ela estava querendo que eu a seguisse como um relâmpago. Não pensei duas vezes, não havia tempo para dúvidas nem meditações.

       Imaginei minha auréola de luz vermelha aumentando além da auréola de luz azul dele, alguns raios e relâmpagos começaram a nascer lentamente, até que de forma muito silenciosa, algumas luzes e alguns raios começaram a expandir-se para cima e para baixo, concentrei ainda mais meu pensamento para aumentar a minha auréola, as luzes e raios começaram a expandir sobre a auréola do espírito materializado, pude vê-lo desesperado, como se não soubesse o que estava acontecendo.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers