BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XXXVII

                          APOCALYPSE II.

                -Como assim libertarei sete e ganharei sete? -Questionei extremamente curiosa.

                -Você saberá tudo a seu tempo. Como lhe disse antes, todas as coisas, quando for o hora certa lhe serão reveladas. Saiba que é uma batalha que atravessa séculos. Muitos duvidavam que algum humano tivesse condições de intervir. Mas, sempre acompanhei você.  -Novamente ela tocou em meu cabelo, passando os dedos da mão esquerda.

                -Meu corpo resistirá os ataques? -Perguntei preocupada, pois, sabia que meu corpo era frágil.

             -Vou lhe contar um segredo. Tudo que é destruído no espírito é restaurado no espírito. Não esqueça que tudo está acontecendo e aconteceu no espírito. -As palavras dela pareciam enigmas.

             -Como posso defender minha família, tenho medo que eles possam sofrer com isso tudo? -Minha maior preocupação era com meus familiares.

             -Nada acontecerá nem passará sem que os olhos de fogo vejam. Há muitos que estão dispostos a ajudar, e outros querem o contrário, evidentemente, você pode acionar toda ajuda que precisar. -Falou-me, passando a mão novamente em meu cabelo.

             -Por que eu fui escolhida para intervir nessa batalha? -Era minha maior curiosidade.

             -Você não foi escolhida, já nasceu predestinada, só ainda não sabes quem você é. -Disse-me puxando para sentarmos no chão.

             Sentamos no meio das flores amarelas como o sol, e nos deitamos entre elas.

             A melodia emitida pela flores aumentou, e eu pude ouvir nitidamente o que elas cantavam.

             -Brilhante como o Sol é a voz que apascenta! -Era o que as flores cantavam.

             -Lembre-se dessa canção, quando o silencio cair sobre ti. -Falou-me seriamente a velhinha de cabelos prateados.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers