BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XXXVI

                  APOCALYPSE

         -Ela pegou-me pela mão e disse-me.

         –Criança, eu sei que não és daqui, e muito menos de onde vens. -Afirmou-me olhando profundamente em meus olhos.

         –Eu estou tão perdida nisso tudo. Não consigo entender o que está acontecendo, e tenho medo por minha família, que está totalmente vulnerável a esses acontecimentos. -Falei ansiosa por uma ajuda ou resposta.

          –Mas, até agora você está se saindo muito bem, apesar da pouca idade que tens. -Disse-me sorrindo, como se estivesse satisfeita.

          –Minha irmãzinha de dois anos, tem percebido tudo, e sofre junto comigo, tenho medo que alguma coisa venha lhe acontecer. -Falei-lhe desesperada e suspirando.

          -Nada deixará de ser revelado a você, tudo será mostrado à seu tempo, e também, ajuda não lhe faltará. Mas, somente você poderá acabar com tudo isso. Sei que tens lutado contra espíritos malignos, que não têm piedade de seu corpo, por isso, irei lhe contar um segredo. -Ela disse-me com um tom de voz suave e manso.

          -Eu nunca tinha visto nada desse jeito. Sempre vi o mundo espiritual como vejo o mundo físico, mas, nunca tinha sido atacada dessa forma. Isso parece loucura. Eles são muito poderosos. Me machucam e tenho medo que machuquem minha família também, até por que, eles não como eu, que vê, e posso me defender. -Respondi-lhe agitada e preocupada.

          -Sei tudo pelo que você e sua família tem passado. Mas, todas as coisas tem um tempo certo pra acontecer. Esse é tempo de você saber algumas coisas, que lhe ajudaram nessa batalha. Você libertará sete e ganhará sete! -Disse ela passando a mão em meus cabelos.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers