BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XXXV

                           A VELHINHA.

          Ela parecia ter uns oitenta anos. Mas, sua pele não era enrugada, e sua aparência era de uns trinta anos. Seus cabelos eram compridos e lisos, e iam abaixo da bunda, eram brancos como a neve, e seus fios brilhavam como prata.

          Seu cabelo era a única coisa prata em toda aquela imensidão vermelha. O vento batia suavemente em seus cabelos brancos que voavam e dançavam como as árvores que vi no caminho.

         Sua pele era muito rosada, e parecia ser feita de porcelana, até reluziam de vez em quando. Sua boca era pequena como de uma criança, mas, quando ria, seu sorriso era enorme e lindo!

         Ela usava um vestido branco, com mangas comprida, e uma fita amarrada na cintura, de um amarelo parecido com os das flores e lírios do jardim onde estávamos.

         Ela estava descalça e com os pés limpos, era como se a terra daquele chão não a sujasse. Seus lábios eram tão rosados que até achei que fosse batom. Suas mãos eram delicadas e macias. Suas orelhas eram pequenas e bonitas, perfeitamente desenhadas.

         Seu vestido era feito de algodão,  mais lindo e macio que o algodão egípcio, e tinha umas linhas prateadas que iam de cima a baixo, nele.

         Ela tocou-me no rosto, seu toque era tão maravilhoso, que retirou toda agitação de meu coração.

        –Eu estava curiosa para conhecê-la, pequena criança! -Disse-me a velhinha sorrindo e olhando dentro dos meus olhos.

         Ela parecia conhecer, ou pelo menos, já havia ouvido falar de mim, pois, falava como se me conhecesse.

         –Você quer saber por a trouxe aqui? -Questionou-me pegando com sua mão esquerda em minha mão direita.

         –Sim. Quero muito. Você sabe que não sou daqui, não sabe? -A alertei sobre minha origem.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers