BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XXXII

             A NUVEM CINTILANTE.

       Fiquei sentada no chão durante tanto tempo que até cochilei. Despertei com o ronco da porta de madeira preta fechando-se.

       Já estava tão acostumada com sustos, que nem ligava mais. Eu estava tão cansada, que havia esquecido-me dos ferimentos nas minhas costas e mãos, feito pelas garras enormes daquele espírito.

      Olhei minhas mãos, mas, não havia sinal algum das perfurações, somente uma pequena vermelhidão havia no lugar. Passei minhas mãos nos meus ombros, e também não encontrei ferimento algum, estava só dolorido.

        Era tão surreal aquilo, que eu cheguei a cogitar a hipótese de loucura. Ainda sentada no chão, levantei a cabeça em direção ao teto do quarto, e percebi algo estranho. Tinha uma nuvem cintilante localizada bem no meio do teto, onde ficava uma grande luminária de cristal.

        Ela não movia-se de lugar, e era quase imperceptível, e tinha ondas como um rio muito calmo, lembrava um espelho d’água, só que não refletia nada. Levantei-me depressa e fui para debaixo dela tentando ver melhor o que era aquilo. Parecia um ectoplasma, alguma coisa desse tipo.

       Corri na cozinha peguei uma cadeira que estava na cabeceira da mesa, e voltei correndo para o quarto onde estava aquela nuvem transparente. Coloquei a cadeira bem debaixo da luminária, no centro daquela nuvem, ela deveria ter um metro e meio de tamanho, e estava bem próxima ao forro do quarto. Subi na cadeira. Fiquei em pé sobre ela, e estendi o braço esquerdo tentando tocá-la.

       Eu sou baixinha, não da Xuxa! Coloquei então, o pé direito no encosto da cadeira, e impulsionei-me estendo o braço esquerdo, quando as pontas dos dedos tocaram na nuvem, uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo, e sugou-me para dentro daquela nuvem transparente.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers