BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XXII

                            A VOZ…

            Ele apertava minha garganta com tanta força, que tudo começou a sumir da minha vista. Quando o meu raio de visão estava quase sumindo, e tudo já estava ficando longe e embaçado um vento com som de trovão soou dentro da minha cabeça.

             –Peça Ele em carne! –Peça Ele em carne! -Dizia claramente aquele som para mim.

             –Eu quero você em carne! –Eu quero você em carne! Gritei em alta voz.

             Um redemoinho formou-se sobre a cama. Tudo o que estava sobre ela começou a flutuar. Nesse momento eu caí no chão completamente sem voz. O redemoinho começou a andar sobre a cama, e tudo o que tocava voava rodando dentro dele.

             Tentei correr em direção a porta, mas, fui jogada contra a parede. Não tinha outra opção, a não ser continuar ali naquele pesadelo, que eu estava tendo acordada.

             –O que você pensa que está fazendo? Não deves dizer isso! -A voz soprosa e granulosa falou de dentro do redemoinho.

             –EU QUERO VOCÊ EM CARNE! -Gritei ainda mais forte.

             Aquele redemoinho afundou dentro do colchão de uma vez. Todas as coisas que estavam voando dentro dele caíram sobre a cama. Eu sentei no chão, e suspirei aliviada. Mas, felicidade de pobre dura pouco.

             A cama começou a tremer. Tremer. Cada vez mais forte. Levantei de pressa e encostei no canto do quarto novamente. Tentei correr pra porta, mas, tinha uma barreira invisível que não me deixava atravessa-la.

             Resolvi voltar pro canto de novo. A cama estava tremendo tanto, que começou a quebrar o chão do quarto, e flutuou sobre o quarto, como se estivesse sendo levantada por várias pessoas. Eu me esquivava pelos cantos da parede. Ela deve ter flutuado durante uns três minutos. Nunca tinha visto uma coisa daquela.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers