BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XVIII

         O ESPÍRITO ESTÁ PRONTO…

         Depois de tudo isso, tive febre durante sete dias direto. Minha mãe biológica queria levar-me ao médico, mas, eu não podia sair dali e deixá-los a mercê  daqueles espíritos malignos.

          Tentei de todas as formas parecer está bem, para que ela não se preocupasse comigo. Todos de minha família estavam me olhando, inclusive eles…

          Procurei comer bem, mesmo sem apetite nenhuma. Todo o meu corpo doía. E as vezes durante a noite suava gotas de sangue. Acordava com o lençol tingido de vermelho, e tinha que jogá-lo fora, sem que minha mãe visse.

        Nenhuma manifestação ocorreu durante esses sete dias nos quais estive doente. Os sete curumins também não apareceram. Chamei-os varias vezes, mas, não obtive resposta nenhuma.

        Fiquei um pouco triste, e ao mesmo tempo estava alegre por minha família está em segurança. Passado os sete dias, estávamos todos deitados, era por volta de umas vinte e duas horas, senti um vento frio passar por debaixo das minhas costas e quase jogou-me da cama.

        Estava com tanto medo que todo o meu corpo arrepiou. Aquele vento era diferente do vento que antecedia o aparecimento dos sete curumins. Era frio como gelo, e causava arrepios de morte.

        Com a força do vento fui jogada contra a parede e caí sentada em cima da cama. Comecei a suar gotículas de sangue novamente. Enfiei a mão dentro do travesseiro onde tinha escondido um pedaço de pano preto que usava para enxugar-me. Limpei o suor de sangue, e fiquei sentada ali na cama com as costas encostada na parede.

        Novamente o vento saiu de dentro da parede empurrando-me contra a cama.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers