BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA XV

A GRANDE ÁGUIA NEGRA.

       Enquanto voava em sua direção, pude ver que uma nuvem de fogo seguia-me destruindo tudo por onde passava. As árvores, as flores, montanhas, pássaros secos, tudo virava cinza, e formava uma nuvem atrás da nuvem de fogo.

        Quando eu estava chegando perto dele, ele abriu duas asas enormes, negras com aquela escuridão que a pouco tinha esmagado meu corpo.

        Imediatamente ele transformou-se em uma enorme águia negra, e subiu rumo às nuvens que cobriam o sol daquele lugar, impedindo que seus raios chegassem à  aquela terra morta. Bati novamente minhas asas de fogo, e subi em direção ao Vulto, que estava sumindo no meio das nuvens.

         Eu era pura fúria e ira. Bati minhas asas novamente, e entrei naquelas nuvens. Não dava pra ver nada, elas não findavam, para onde eu fosse só tinha nuvem. Minha Fúria estourou. Sempre tive o pavio curto. Barraqueira nata. Dei um grito, que pareceu bilhões de vozes gritando ao mesmo tempo. Lembrei-me de rodopiar com minhas asas, como quando destruí a prisão eterna.

         Comecei a girar com tanta velocidade, e tornei-me novamente um furacão de fogo. Consegui ver as nuvens se enrolando e sendo consumidas pelas chamas que saiam de minhas asas. Girei com mais velocidade, e pude ver que o furacão produzido era maior que um país, e devorou todas as nuvens.

         O sol apareceu, e iluminou toda aquela terra morta. Tudo parecia um verdadeiro vale de Baca. Deserto puro. Não havia nada com vida naquele local. O vento começou a soprar, e levar consigo todas as folhas que não tinham caído das árvores. Estas tornaram-se cinza e também foram levadas pelo vento.

         Tudo foi varrido e limpo. Mas, ainda não tinha destruído a Grande Águia Negra. E minha ira ardia com muito mais fúria.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers