BOAS VINDAS!

Obrigada por visitar meu blog! Espero que tenha gostado! Dúvidas e comentários serão respondidos com atenção. Para ler todos os posts de uma história, é só clicar nos marcadores!



YAMÊ ARAM

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A CASA MAL ASSOMBRADA X

 O AR VERMELHO.

  Depois de ouvir aquela gargalhada debochada daquele Vulto. O calor em meu corpo aumentou mais ainda. Pude sentir minha mão fumaçando. Achei que eu estava queimando por dentro com aquele olhar negro.

  O Vulto não tinha olhos. Somente uma fumaça negra saía do lugar, e exalava um cheiro de enxofre queimado. Não havia forma humana em sua aparência horrenda. Mas, quando flutuava, chegava a lembrar um homem grande com capa preta.

  Sua boca era coberta por uma nevoa cinzenta, que escurecia quando emitia som. Sua voz parecia unha arranhando quadro. As vezes uma faca cortando isopor. Ele investiu novamente contra mim. Tive medo de morrer.

  Eu estava com muita dor no corpo, e sangrava sem parar. Saia sangue por tudo quanto é buraco do meu corpo. Mas, eu continuava a esquentar.

  Agora o ar em volta de mim estava como um bafo de dragão. As folhas secas das arvores começaram a queimar e viraram cinza.

  –Então você resolveu brigar de verdade? Questionou-me com sarcasmo aquele espírito maldito.

  Minha ira era tanta que não lembrava nem de longe aquela criança frágil e amável que eu era. Tinha a impressão que nada poderia se opor a mim naquele momento.

  Quando o impacto entre nós dois aconteceu, fomos jogados a mais ou menos um quilômetro de distancia um do outro.

   –Ele também recuou! Pensei eu feliz.

   Ele deu um grito feroz para o céu quando caiu no chão. E eu gritei de dor. Mas, o calor que continuava aumentando em corpo, dava-me forças para levantar.

   Eu estava com tanto ódio daquele Vulto, que decidi iniciar o próximo embate. Disparei violentamente em sua direção. O ar começou a ficar vermelho em volta de mim.

Google+ Badge

Google+ Followers

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers